metrondog 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 puts ajuda aew não entendi muito bem como fas o stage hack mas msm asim tentei ee nun tah dando certo tem que dar first scan em todas as e add só a faze que tu qué explica e por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Pra vo6 2/\ 1° vc tm q dar First Scan com o Numero da faze d todas tela... ex: na 1° da com 1...deopois na 2° com 2 e assim vai... Mas tm q apertar NEXT SCAN depois do 1° Scan e assim vai diminuir os adress...nunk eske´a d por o Numero da faze no CE..correspondente a faze q esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimitry007 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Vlw aew, agora ta funfando direitinho! agora to upando feito agua, soh no one hit + stage hack. up up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laGrandChase 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Sou novo, oq eh frezze? E tenho o msmu problema no shark 3 2.1 qnd mudo o 3 pro 2 e do next scan desaparece os numeros, pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keila 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 OLA! gatinhos sou nova aki e eu keria que vcs me ajudasem toda vez que miniminizo o Grand Chase pra faze o hack da errado tipo um negocio assim 16010☼☼ ☼☼☼☼☼ ☼☼☼ plzz me ajude!!! ai podemos virar amigoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 MAW!! como faz instant HACK?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 25 de Março 2007 Compartilhar Postado 25 de Março 2007 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na quick List Tinha =/ era soh procurar OBS| Kuando for pedir alguma koisa nao Cita nome...pq as veses User ou outro Mod pode ajudar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
120203 0 Postado 25 de Março 2007 Compartilhar Postado 25 de Março 2007 me ensina o usa o shka3 pls ... dizer quanto eu ponho em value .. pq a quick lista aki ta off .. eu keria saber como fazer o mp hack ... saber como o shak3 em geral .. pra q serve o firist scane.. new scan .. td isso vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados