Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [TUTO] Qual arma você deve usar ? -Matexbr


matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, Tudo bom ? Aqui é o Matexbr, e vou trazer mais um tutorial :3

 

O tutorial de hoje vai ser, Qual arma você deve usar em cada tipo de mapa... Vamos a elas !

 

 

• Armas para mapa Pequeno !

 

Bom, antes de falar, Muitos não sabem que as Sub-Metralhadoras ( K-1, Scorpion, kriss ) foram feito para mapas pequenos, ou melhor, dano e pequena distancia, Porque ? Porque sub-metralhadora, tem uma Alta candencia de tiro, isto é, Atira muito ( Muito mesmo ) rapido, e são ideiais para mapas como Junk Flea,

• Sempre coloque um Cartucho de 15 balas nas Subs.... #Fica_a_dica.

 

Então, sabendo disso, Vamos as armas !

 

• PP-19 CAMO MOD

Main_pp_19_mod_camo.jpg

Descrição da arma : A PP-19 MOD CAMO é uma versão melhorada do PP-19 com maior dano e recuo um pouco menor. Ela também tem um imbutido HDS-4 Reflex Sight e um supressor e é facilmente identificado pelo seu trabalho de pintura distintivo. No entanto, a sua pintura é diferente da CAMO PP-19, que tem um padrão de neve / urbano e a PP-19 CAMO MOD representa Flecktarn Camo.

 

• Estatística

Dano 37

Portabilidade 80

Cadencia de tiro 82

Precisão 70

Recuo 73

 

• P90TR SE

Main_p90tr_se.jpg

Descrição da arma :A P90TR SE é uma variação de ambas P90 e P90 TR, encontrada apenas no Supply Crate MYST-N. Ele vem com um único chamativo azul-turquesa-camo e, como o TR original, tem um supressor integrado e um trilho para anexar atracções. Além disso a um maior poder de fogo e é mais rápida na recarga, uma grande vantagem da P90TR SE é a sua munição: 50/100, em vez de 50/50

 

• Estatística

 

dano 36

portabilidade 73

Taxa de Disparo 82

precisão 67

Recuo 72

 

 

• Armas para mapa medio !

 

Mapas medios como Kill creek, é bom se usar um rifle de qualidade, como a G36c e outras, ou uma Sniper, mais não irei citar snipers aqui !

 

 

G36c

Simg22.png

Este fuzil de assalto a gás emprega uma alta taxa de disparo e é construído para usuários ambidestros. como uma luneta imbutida, garante ataques mortais a longa distancia

 

 

• Estatística

 

 

Dano 45

Portabilidade 57

Taxa de Disparo 68

Precisão 90

Recuo 68

 

Zadan L85A1 MOD

Main_l85a1_mod.jpg

Zadan L85A1 MOD é uma arma de velocidade e precisão no campo de batalha, custom-built que reflete em espadas: apenas tão forte quanto o MOD L85A1, mas mais fácil de controlar e muito mais leve, tornando-a perfeita,

 

• Estatística

 

Dano 44

Portabilidade 67

Taxa de tiro 74

Precisão 87

Recuo 67

 

• Armas para mapa grande!

 

Se você preferir um mapa grande (como Snow Valley), procura levar na sua mochila uma arma Sniper, pois ela tem uma mira integrada e alto dano para atingir alvos a longa distância e matar com um único tiro.

 

• TPG-1 Pro

Main_tpg_1_pro.jpg

Uma variante do TPG-1 modificado para um melhor desempenho, com um alcance mais poderoso e um design mais leve, permitindo rodadas adicionais a serem realizadas para a batalha.

 

 

• Estatística

dano 100

portabilidade 43

Taxa de disparo 16

precisão 98

recuo 65

 

• Zadan L85A1 MOD

Main_l85a1_mod.jpg

Zadan L85A1 MOD é uma arma de velocidade e precisão no campo de batalha, custom-built que reflete em espadas: apenas tão forte quanto o MOD L85A1, mas mais fácil de controlar e muito mais leve, tornando-a perfeita,

 

• Estatística

 

Dano 44

Portabilidade 67

Taxa de tiro 74

Precisão 87

Recuo 67

 

• Armas para quarentena e Cabin fever!

 

Arma para esse tipo de modo, tem que ser MG, Mina e outros.

 

RPK

Main_rpk_74.jpg

Descrição da arma :"Uma metralhadora leve baseada na AKM. Tem um barril estendido, um cartucho de estilo do tambor, e está equipado com um Tripé !

 

 

Estatística

 

danos 45

portabilidade 32

Taxa de Disparo 80

precisão 60

Recuo 73

 

 

Gostou do topico ? Então agradeça e comenta, não custa nada :P

 

Minha inspiração para criar o Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/844779-dicas-melhores-armas-para-usar.html

 

 

«▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬»

Gostou do topico né !, Veja meus outros topicos :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694394-tutorial-colocando-musica-no-lobby.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1693959-tutorial.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694713-tuto-como-ganhar-exp-e-gold-easy-matexbr.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694677-tuto-protegendo-sua-senha.html

«▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬»

 

Lembre-se, NOTHING IS IMPOSSIBLE

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial eu indico a '' P90TR SE ''

Elá é meia apelã mas vale a pena jogar você mata varios jogadores e ainda chamam você de apelão !

Tudo esplicado direito, meus parabéns !

 

vlw cara, P90TR se é sim apelona, mais ainda da pra garantir a graça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tutorial bem interessante

Ajudará alguns membros...

Obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Gм] υJαdy.รнαdy£, Cada um tem seu gosto néeeh, Eu gosto da L8 MOD por causa da sua luneta, Ajuda em mapas grande :P,

 

«▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬»

 

Obrigado a todos :3 xAbraçs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei que essas dicas ai não são muito úteis

 

Pois existem armas melhores que essas ai, a melhor arma citada no seu tópico foi a PP-19 CAMO MOD

Acho que você poderia fazer um tópico com armas mais úteis, e também poderia adicionar FACAS E PISTOLA acho que deixaria teu tópico mais SHOW

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei que essas dicas ai não são muito úteis

 

Pois existem armas melhores que essas ai, a melhor arma citada no seu tópico foi a PP-19 CAMO MOD

Acho que você poderia fazer um tópico com armas mais úteis, e também poderia adicionar FACAS E PISTOLA acho que deixaria teu tópico mais SHOW

 

Eu fiz os das Granadas, E das Armas primarias, Vou fazer as das Facas e pistolas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, vai ajudar quem não conhece

muito as armas boas do jogo.

Não precisa ser exatamente essas armas,

por exemplo a PP-19 já é apelona (:

Mais com certeza está muito bom o tópico,

tenho todas essas armas kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, vai ajudar quem não conhece

muito as armas boas do jogo.

Não precisa ser exatamente essas armas,

por exemplo a PP-19 já é apelona (:

Mais com certeza está muito bom o tópico,

tenho todas essas armas kkkk'[/color][/size][/font]

 

 

Vlw Cara :3

 

Sim, é apelona, por isso e uma das melhores :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.