xxleo 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Topico Util! Testando ! Ja Edito ! EdiT: Hack Funcional Levo Meu Thank's ! (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorferraz98 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Video de funcionamento mostra que é do dia 22/04! Virus 6/19 Mas pelo menos o hack é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · beleza , eu nao sou '' hacker '' eu so coloquei assim por que nao tive ideias -.-' o meu gc quando abro sem hacker ele abre de boa e pega rapidao , tenho 580 de HD uma placa de video de 512 , net de 10 megas , entao eu to te pedindo ajuda ou algo do genero , por que voce que criou o topico '-' qnto de memoria? qual processador ? q antivirus? oq tanto ta aberto ao msm tempo ? isso tudo influencia... a maioria dos lugar num fla mais o antivirus influencia bastant no desempenho... eu num tenho antivirus pq uso linux então num me preocupo com isso mais nu trabalho eu uso avira q eh bem leve... ve qntos proceso ta aberto.. ve se tua cnfiguração aguenta roda o sistema que ta instalado.. ve se tua cnfiguração atend os requisitos minimosdo grand chase, etc... :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · cheio de virus cara so uso master gc e nunca vi virus neles sem mancada ... ESPERANDO MAIS COMENTARIOS PARA USO VLWSS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohc 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · queria o tutorial :S mais o hack é muito bom:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · meu antivirus e o Avast so que meu processador e uma merda intel celeron , mais tipo eu sempre usei hac e tal , so esse que da isso , tenho 2 GB de memoria , tem como me ajuda e tal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · cheio de virus cara so uso master gc e nunca vi virus neles sem mancada ...[/color] link do download retirado do post do sleep***** criador do hack... se tem algo a reclamar fle com ele no expertgh.. não faço hack apenas posto para que todos possam ter acesso.. mais os links e imagens são os msmos do criado do programa. os virus detectdos no scan são para funcionamento do hack e inofencivo ao teu sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsodre 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · não ta funfando aqui. nem como administrador no win 7 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Promogaga 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Esperando por mais comentários, ou então, vou baixar direto do site da ExpertGH. Assim não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Manow vou testa se nao pegar vc me ajuda blz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Esperando por mais comentários, ou então, vou baixar direto do site da ExpertGH. Assim não dá.[/color][/font][/center] o link de la e o daqui são os mesmos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAGOSALES 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · OBS; Tasty Fodona de qual quer jogo, Tasty Fodonaaaaaaaaaaaaaaa so hacker dela q funfa '0' Ja lucrei muito no trix no Habbo mais paro eu parei de joga agora e GRANDE CHASE '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezimbdm 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · DLL antigo ta falando aki o hack :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · meu antivirus e o Avast so que meu processador e uma merda intel celeron , mais tipo eu sempre usei hac e tal , so esse que da isso , tenho 2 GB de memoria , tem como me ajuda e tal ? processador mto ruim.. avast segura mto o sistema.. baxa o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que pode te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Muito bom tenho uma versão sem virus do mesmo hack e funciona normal, se liga os virus foram colocados de proposito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · DLL antigo ta falando aki o hack :s desativa o anti-virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorguisouza 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · ai ai funfando '-' se vcs n sabem abrir q se fodaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonfpc1 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Vlw mano mais um otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Aki Funfou blz vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAGOSALES 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Oia Parece que vai Funfa ;OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO funfoooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · po mais aqui sempre rodou todos os hac so esse que nao , mais vlw e tal ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanbertoni 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · ta dando patch atualizado toda hora, como faz ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAGOSALES 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Funfouu '-' Creditos Tasty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · vixi aki nao pego tipo quanod ta na tela de servidores aparece hakc detectado e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαycøη 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · aqui ta pegando.... normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados