'Hibari' 5 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Bem estou co um problema neste arquivo citado acima stage/str_mission_br.stg se possível me disponibilizem o link de download do mesmo em rar algumas possíveis soluções já tentadas •Reiniciar o computador • excluir o arquivo e atualizar ele pelo patch • desativar anti-vírus e Fire Wall •executar o Gc como administrador resumindo estas opoções não deram resultados Grato Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Tente substituir mesmo,aqui esta o arquivo : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · não consigo fazer downloads via sendspace então o erro persiste quem puder disponibilizar o arquivo lembrando sendo compactado em rar Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 61 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · ta ae mano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi-bi 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Aqui o link. Crio q no midiafire. Crio q não Há vera problema para baixar. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · sim obrigado por disponibilizarem os links de download Podem dar Closed RESOLVIDO Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Hibari' 5
Bem estou co um problema neste arquivo citado acima
se possível me disponibilizem o link de download do mesmo
em rar
algumas possíveis soluções já tentadas
resumindo estas opoções não deram resultados
Grato
Pela glória de Canaban...
Meu amor por aqui ira permanecer!
...
Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2