~Mattsz. 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · GRAND CHASE TUGA Staff [ADM]Ny [ADM]Summer [FUND]Tuga [GM]MeninaMa [GM]Naru [GM]Dy [GM]Yoki [GM]Shankz [GM]Phaell Grand Chase Tuga. Informações. Season 1.5 Itens Season 1,2,3 E Chaos. Rate:400x GP:400x Shop Totalmente In-game. Shop Free E Vip In-game. Cash Recarregado Semanalmente. Evento Com GMs Todos Os Dias. Campeonatos Sempre. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum:http://www.forum.gctuga.com/ Link dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novos Itens: Colar do Dragão Colar da Deusa de Atropos Colar das Rosas Mascote Rexion Mascote Seamus Mascote Mini Elesis Mascote Texugo E mais de 500 itens e pacotes na loja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*FirstOwn*~ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Não Recomendo, Baixei Não Tem Nem 50 Players On, Muitos Itens Da Erro ao Comprar e os itens Que Da Erro Não é V.I.P é Iten Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · *FirstOwn*~:pra calar sua boca o record de gente on foi de 108 players e os bugs quase todos estão corrigidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatta55 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · aki em ksa da erro ao conectar com o servidor de atualizaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · na vdd o recorde foi a epoca q eu jogava 125 on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Mano aki quando vai carregar fecha .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · aki em ksa da erro ao conectar com o servidor de atualizaçoes Mano aki quando vai carregar fecha .... Estou com o mesmo problema gente mas o server é bom eu queria jogar recomendo Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkblue01 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · aki tambem esta dando o mesmo erro ajuda ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marciostz2 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Aki da GCGuard.dll .. oq ser isso? haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell1533 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Aqui da erro ajuda se nao nauum jogaremos mais GC TUGA :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Humble 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Não Recomendo, Baixei Não Tem Nem 50 Players On, Muitos Itens Da Erro ao Comprar e os itens Que Da Erro Não é V.I.P é Iten Normal Não acreditem neste cara que não sabe oque fala, recomendo é um bom GC pirata, e tem sim mais de 50 pessoas por dia, agora 00:30 tem 43, até a meia noite tinha 50+ . #Tópic: Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Ayumo, Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Servidor Lixo só tem Item VIP Estou contando os dias para o GC Pumaloco voltar e Falir essa merda ._.' Não Recomendo, Baixei Não Tem Nem 50 Players On, Muitos Itens Da Erro ao Comprar e os itens Que Da Erro Não é V.I.P é Iten Normal 2' Não recomendo tbm. Servidor mais lixo que tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke5505 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Aqui ta dando o mesmo erro :inveja:!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Não acreditem neste cara que não sabe oque fala, recomendo é um bom GC pirata, e tem sim mais de 50 pessoas por dia, agora 00:30 tem 43, até a meia noite tinha 50+ . #Tópic: Bom tópico. Realmente é verdade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihinha456 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · To baixando aqui , no site diz que o jogo esta on , vamos ver ne ! Meu Primeiro serve Pirata de Grand Chase , tomari que seja inesquecível kkkkkkkkkk ( Baixando , daqui a pouco edito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Com certeza irá ser, não irá se arrepender, GC Tuga foi meu primeiro servidor private também, joguei ele desde o lançamento, durante 1 ano e meio fui muito feliz, me divertia, comprei VIP várias vezes, brincava, era top no fórum, fui 1º ranking, estava quando batemos o recorde de 125 online, só sai quando a staff começou a barrelar, mas, com certeza, é o melhor GC para primeiras experiências, sempre digo, minha base no GC Private foi o GC Tuga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados