inicente 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 aê pessoal , creio que o meu pedido é para quase todos jogadores do cross fire AL . Vim aqui pedir para quem tem o WALL HACKER ou o NORECOIL , postar ai pra nóis ! . ' meus manos , o cfal ja ta dominado de hackers ;/ ' e alguem é nb&burro de ficar morrendo pra eles , sendo que a gente tbm pode mata-los com a mesma moeda ? (: então é isso muleqs ! . tamo juntão ' , se precisarem de mim pra alguma coisa É SÓ DA O PAPO ;] s2 MC LANO - ROTINA PERIGOSA ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegafama 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Cada coisa ! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spoop 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Mano você esta no lugar errado. O lugar certo seria Crossfire Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inicente 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 algum problema amigo ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 decoolvers 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 nao da mais pra cria waller de .REZ, a Z8 barro td . #FIKDIK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inicente 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 foi mal :/ ' sou novo aqui , rs ' vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tek_Dek 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Lugar errado amigo, O certo mesmo é no Crossfire Dúvidas... Cada uma que me aparece:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inicente 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 s e eu fosse viciado nesse site igual certas pessoas , eu saberia que aqui não é o lugar certo ;] ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edutttt 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Topico area errada. -CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Movido para Duvidas/Ajuda; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
inicente 0
aê pessoal , creio que o meu pedido é para quase todos jogadores do cross fire AL .
Vim aqui pedir para quem tem o WALL HACKER ou o NORECOIL , postar ai pra nóis ! . ' meus manos ,
o cfal ja ta dominado de hackers ;/ ' e alguem é nb&burro de ficar morrendo pra eles , sendo que a gente tbm pode
mata-los com a mesma moeda ? (:
então é isso muleqs ! . tamo juntão ' , se precisarem de mim pra alguma coisa É SÓ DA O PAPO ;] s2
MC LANO - ROTINA PERIGOSA ♪
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados