mawer 15 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Resset • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Pedidos • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps:Se algum membro precisar de algum arquivo,envie uma mensagem em meu perfil ou contate neste tópico mesmo. Créditos •mawer •FPG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · fiquiççado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Como o criador do primeiro tópico não teve o bom senso de atualizar o tópico,foi aceito esse segundo tópico que já tem todos os arquivos de manutenção para o fixo. Enfim espero que entendam, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasakiii 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Meu Patcher do GC não reconhece o str_mission_br.stg e continua tentando atualiza-lo sem sucesso @Edit: Funfando Perfeitamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinho88 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · aki nao quer pegar str_mission_br.stg TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · @Sasakii @vovozinho88 Eu upei o arquivo em outro servidor e no formato .rar ,tente denovo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] PS:quando estiver atualizando os arquivos,recomendo que desative seu anti-virus,pode estar causando conflitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfsreiq 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Preciso da str_br.stg da Stage.Pode mandar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · sfsreiq@ Aqui está ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfsreiq 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Muito obrigado.Estava precisando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinho88 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · dessa vez pegou.. obg mawer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · to precisando do str_skil.stg e meu patch não esta reconhecendo o main. exe, sr_br.stg, e o str_mission.stg pode me ajudar com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laynk14 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · manda o main em rar junto com o scrpt por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIPKNOT!!! 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · vlw no rar pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Agora Funfo .rar Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · como vcs conseguiram fazer funfar a atualização por esses arquivos eu coloquei so que repete os mesmos arquivos toda hora como posso resolver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon.cheats 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Poderia disponibilizar esse arquivo pra mim '' str_skill_br.stg '' ta dando erro ao baixar esse arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FYorae 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · main.rar pf >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen7 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · :( ta faltando o sbta31.kom eo sbta28.kom se repete 2 vezes >.<:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonnziinho 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · o mano tem como tu manda os link pro Media Fire n ? + facil :x des de ja Vlw :smiley: o meu tbm ta assim mano se vc conseguir descobrir manda pra mim nesse email [email protected] •sbta31.kom mano esse arquivo esta repetido com o link desse sbta28.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rioloves 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Manow , vooce tu que pika mesmo , Namoral Eu estava precisando mesmo , vlw Te Amo Amor , >D '-' Feliz Pks Ganhou Meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · kra, põe o main em .rar aí, please!!! num consigo baixar esse!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavknight 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · aff aki no meu o main.exe nao da mesmo mano , nao para de atualizar o main awe se puder ajuda eu agradeço =t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Pein_ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Poderia mandar o Loading.kom ?? pq aki ta faltando esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · eu quero o model_abta8.kom ola eu quero lhe pedir o arquivo model_abta8.kom coloca o model_abta8.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Obrigado por postar os arquivos da atualização. Fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados