evilpower 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 CARACA mano kk foi mal tenho essa acc faz bom tempo resolvi deixar ela decente vou arrumar e procurar melhor onde dar o thanks vlw kk A proposito curti naruto ne? tem a foto do kisame Edit velho nao consegui aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcdj 9 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Sugiro o mesmo metódo para pegar o Astroht Jr. vá em Chegada em Xênia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 1000% Funcional vlw pelo tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 1000% Funcional vlw pelo tuto.[/color][/font] Disponha, apneas agradeça que me ajuda bastante õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilpower 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 CARACAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei vlw consegui eu que tava fazendo merd vlh vou fazer outra acc ou meu nome e muito feio? kk a eu to fazendo sem na vac monster! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 CARACAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei vlw consegui eu que tava fazendo merd vlh vou fazer outra acc ou meu nome e muito feio? kk a eu to fazendo sem na vac monster! Rlx, o nome ta firmeza ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcba 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 funfo 100% valew mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meudeusqnick 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 E tipo tem como fazer isso pra pegar o amon jr mais rápido essa parada de estagio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 E tipo tem como fazer isso pra pegar o amon jr mais rápido essa parada de estagio? É possivél fazer em missões que possuam dois caminhos diferentes como por exemplo: Chegada em Xênia, Ruínas de um Reino Antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meudeusqnick 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Dois caminhos ou dois chefes ?? pois queda de vermencia de tem 2 caminhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilpower 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Dois caminhos ou dois chefes ?? pois queda de vermencia de tem 2 caminhos meudeusqnick dois caminho pq quando vc derrotar o carinha lah depois do chefao vc pega as caixa e aperta o auto missao e vai pro outro chefao .... Consultor queda de vermecia deve funfar faiz um topico com ela ja fizerao com chegada de xenia eu nao fiz pq a ideia foi sua!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ótimo tópico bem organizado u.Ú Conteúdo funcional me ajudo peguei 2 livro já(agora só falta os fragmentos ¬¬) Levo meu Thx. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Dois caminhos ou dois chefes ?? pois queda de vermencia de tem 2 caminhos Desculpe se não fui especifico o suficiente, é possivél utilizar este método apenas com mapas que possuam 2 Chefes e obviamente dois caminhos! :tong: E no caso do Amon Jr. como o continente Ellia não possui missão com 2 chefes~...logo não é possivél :/ Mas recomendo ir por um caminho em queda de vermécia e logo que matar o Chefe e o Amon (que sai do portal) e pegar os itens, usar o Auto-Missão para ir pelo outro caminho e pegar mais itens e caso tu dê sorte, bugar e vir o chefe novamente! :Configurações do Auto-Missão: *Continente: Ellia *Missão: Queda de Vermécia *Delay: 3x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilpower 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ei consultor tu ja me ajudo muito mais to nao peguei nenhum pet no evento floresta e nesse forum aki ele fala pra aperta esc depois da contagem dos itens como assim contagem dos itens Ultima vez q pesso ajuda ai o forum http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1736306-evento-floresta-fast.html#post6862929 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Com certeza e um belo truque para o pessoal que usa hack Mas feizmente eu num uso isso e peguei na minha Segunda ida ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Ei consultor tu ja me ajudo muito mais to nao peguei nenhum pet no evento floresta e nesse forum aki ele fala pra aperta esc depois da contagem dos itens como assim contagem dos itens Ultima vez q pesso ajuda ai o forum http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1736306-evento-floresta-fast.html#post6862929 Quando der missão completa, vai aparecer o seu total de combos e talz e a pontuação: BAD, GREAT, PERFECT. assim que aparecer a pontuação e mostrar a exp que tu vai ganhar, você aperta ESC e sai da sala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilpower 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Vlw Estou aqui pra ajudar! a forma de retribui é agradecer (Estou querendo a vaga de MOD mas está longe '-', mas ao menos ja fui famoso na WC um dia õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilpower 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Consultor tu tentou fazer? eu consigo algumas vezes tu pode tirar um print no exato momento q e pra aperttar esc e sair? eu to falando daquele negocio lah q mais tarde eu te perguntei do evento da floresta e tal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Consultor tu tentou fazer? eu consigo algumas vezes tu pode tirar um print no exato momento q e pra aperttar esc e sair? eu to falando daquele negocio lah q mais tarde eu te perguntei do evento da floresta e tal!! Como eu disse antes, você deve Apertar ESC e sair da sala no momento em que mostrar o seu rank de pontuação(não precisa ser no exato momento): Se te ajudei, agradeça~ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinza15 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara funciona perfeitamente obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara funciona perfeitamente obr Disponha, estou aqui pra ajudar! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Otimo topic ,centralizados,boa fonte e td mais,obrigado por compartilhar o conteuudo... O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Otimo topic ,centralizados,boa fonte e td mais,obrigado por compartilhar o conteuudo... Hehe' deu um certo trabalho mas ta ajudando mt gente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokatos 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 O unico problema , é que quando eu faço isso levo DC .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados