Gabrielrx 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 ~Eu fiz duas signs bem parecidas, queria saber a opinião de vocês pra saber qual a melhor. ~Adobe PhotoShop CS5: ~Adobe Fireworks CS5: ~Qual a melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ω Kyrols Ω 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Olha não curto modelada mas a 2° tá melhor, a primeira ta super saturada e sem tratamento, blendagem fail e faltou trabalhar melhor os recursos, tente trabalhar com lightning effets, curves ou até gradients, a segunda a iluminação está melhor e nem precisa de blendagem (modelada) mas creio que poderia ter trabalhado mais no foco e na composição da tag, pecou um pouco na tipografia,a quase me esqueço o smudge da primeira também ficou meio fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƗƭƨŁѲ√ē 1 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Kyros disse quase tudo mais vamos o q eu notei 1ºSign Essa render do minato preto nao caiu muito bem na bg, smudged e tipografia fail nao caiu combinou muito com o bg,ta muito escura o bg deixando fail o smudged,sem foco,sem tratamento 2ºSign Muito melhor nao precisou de um tratamento profissional um basico caiu bem ainda nao interagiu essa segunda reander do minato o rosto do minato ficou muito bem bolado tipografia ta muito boa so que vc pecou igual disse a kyros essa borda caiu bem so que tem bordas que cairia melhor @Off-Topic Adoro o anime do naruto o meu personagen favorito e o minato queria saber se vc poder faser essa segunda sign com uma tipografia com meu nome so com seus creditos pode faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Kyros disse quase tudo mais vamos o q eu notei 1ºSign Essa render do minato preto nao caiu muito bem na bg, smudged e tipografia fail nao caiu combinou muito com o bg,ta muito escura o bg deixando fail o smudged,sem foco,sem tratamento 2ºSign Muito melhor nao precisou de um tratamento profissional um basico caiu bem ainda nao interagiu essa segunda reander do minato o rosto do minato ficou muito bem bolado tipografia ta muito boa so que vc pecou igual disse a kyros essa borda caiu bem so que tem bordas que cairia melhor @Off-Topic Adoro o anime do naruto o meu personagen favorito e o minato queria saber se vc poder faser essa segunda sign com uma tipografia com meu nome so com seus creditos pode faser? Eu vou usar ela, mas eu posso fazer uma e mando por PM pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados