cristhian12345 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Master GC - ExpertGH 20/06 tutorial Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [DOWN][/DOWN] Ai Vai O Download e o Scan do Haker COMO BAIXAR PELO MEDIA FIRE... ABRA O SITE ABAIXO CLIKE EM Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. E VAI TER ALI DOWNLOAD SO CLIKAR E PRONTO DOWNLOAD [Removido] SCAN Removido. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ESPERO Q AJUDE MEU PRIMEIRO POST AGRADEÇA N CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus7811 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 aew meu chapa acho q vou ser o primeiro a testar seu rak entaum aguarde minha resposta flw?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhian12345 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus7811 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 e parece q deu a bela de uma funfada!! putz pareçe q quando eu vo atualizar os arquivos da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhian12345 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 windows 7? abrio certinho como o tutorial diz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 nao baixem puro virus olhem meu scan e vejao q é puro virus nao baixem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Mais um post q será fechado huehue´ conteudo existente não baixen ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Conteúdo Existente:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1696259-mastergc-expertgh-20-06-a.html#post6661313 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Atenção! O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido. Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados