bandjaa 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · sei que eh o lugar errado, mas nao consigo achar o WALL CF AL que esteje funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 santosalex 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · nub:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eryc159 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Também queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero [aaaa] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knfluizinho1 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · éé tbm too correndo atraz mas ta osso ! =) too no agarde po ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Webmaster-Bruno 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Ta dificiuu de achar um haker funfano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eryc159 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · antes não tinha nenhum rack de Cf NA , EU e tal . agora só é o que tem , Al que é bom nada kkkkkkkkkkkkk' adc ai [email protected] - msn qualquer coisa se eu arrumar passo , se vocês arrumarem me passa , já é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegafama 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Eu quero também :ironico: um hacker que funfe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *Ashy* 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Só Aguarda. Joga Pelo Menos Uma Vez Na Vida CF AL Sem Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tek_Dek 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Amigo, tente colocar tópicos como esse ná área certa, Qualquer ADM que passar pode dar um "[x]Closed" aki... Reza a lenda, que os donos da Z8 games no crossfire BR eliminaram todas as chances dos hackers, ou seja eles conseguiram bloquear todas as REZ de hack... Tenso :S Este tópico me ajudou em alguma coisa? Sim: [ ] Não [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 28 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Dúvidas Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bandjaa 0
sei que eh o lugar errado, mas nao consigo achar o WALL CF AL que esteje funfando!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados