nil1578 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Hoje vim aqui trazer para vocês o unico trade hack verdadeiramente funcionando no momento. O tutorial esta no video Abaixo. Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso Importante Os virus sao para o funcionamento do cheat e nao ira prejudicar seu computador de forma alguma de 19 ant virus 5 encontrou virus mais os ant virus mais famosos nao tem nem uma ameaça !O video Nao e Novo mais o Trade Hacker e Totalmente Funcional (Baixar ou não a preferencia é sua) Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : zHell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwiiu123 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 aki nao quer abri o hack oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euphori4You 103 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 vou falar apenas uma vez , NAO FUNCIONA , isso é praticamente um client side by Mus7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Fear_ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 O meu e windows xp 32 bits e nao abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil1578 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 A esquecir de fala q nao e infucional windons xp 32 bits hacker so ta pegando em windons 7 32 64 bits vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan127 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 koie isoo pega sim ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil1578 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 sim pega testado e aprovado podem testa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folder23 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 O scan é falso =D A VOLTA DOS QUE NAO FORAM E VOLTARAM MORTOS FALANDO COMIGO QUE NAO TINHAM DEDO E ATIRARAM NA MÃE DE QUEM TA LENDO ..' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil1578 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 scan falso lol nao e scan falso viu olha direito antes de fica falando merda falsa acusaçao !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folder23 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 scan falso lol nao e scan falso viu olha direito antes de fica falando merda falsa acusaçao !!!!! Amigo o scan e falso eu fiz com meu antivirus e me confirmo q era falso! A VOLTA DOS QUE NAO FORAM E VOLTARAM MORTOS FALANDO COMIGO QUE NAO TINHAM DEDO E ATIRARAM NA MÃE DE QUEM TA LENDO ..' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil1578 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 nao e falso se fosse falso o MD ja tinha fechado topico ...se e falso posta o verdadeiro ae entao fica acusando sem provas se vc posta o verdadeiro ae digo q o scan e falso virusscan.jotti.org site para vc posta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Topic_Mstr 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 N baixen.. Closed aki por favor :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berdu123 2 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 essa ** nem abre o meu é w7 32 bits OBS : nao tem virus mais a ** tambem nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneThinker 2.844 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Nao abre. Nao pega. Nao funcional. Scan falso. Virus total isso sim MEREÇE: CLOSE Discord: OneThinker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados