Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial!: Quebra cabeça: Peças infinitas!


Posts Recomendados

Aqui gente um bug muito simples sobre como não perder as peças do quebra! Vamos lá!!!!!

É assim que fuciona, ja pensou abrir o quebra cabeça, continuar com os itens e não perder as peças? é possivel mais e xato U_U

Bom e bem simples cmg e com meu amigo funfo espero que com vocês tabém (Quantidade maxima bugavel desconhecida!)

Pra começar va em seu quebra, abra pegue itens e tals, quando acabar não fexe a janela do quebra e desconect a internet, você ira levar dc automaticamente, quando levar conect a internet e entre novamente no jogo e veja em seu inventario! Você não perdeu peças e continua com os itens xD!!!!

Gostou? Funcionou? Agradeça!!!! Seu dedo não vai cair U_U!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n peguei, n quero elas so peguei ingresso heroico pra pegar meu aron e o pirret pq eu tava sem, não gostei das duas e não so de fazer coleçar, mais bem se não funcionar oque vc vai perder? uma peça de quebra? axo que da pra ver se funfa ^^ Bom pra mim realmente deu e pra meu parça tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa! Cara me desculpa a pergunta mas você está achando que estamos em que Season?:lol:

 

A Level Up! tem um sistema que funciona assim: Todas e quaisquer transações/atividades envolvendo itens será contada enquanto a conexão estiver ativa!. Prova disso é os famosos bug's do texugo ;)

 

Então vamos parar com essas coisas de bug's envolvendo a internet sem um vídeo comprovando, até porque pode acontecer de a LUG indentificar a pratica mal intencionada e remover seus itens assim como a conteceu no 1° evento do texugo ou então a sua net cair e não voltar! :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso antes, só que desisti no meio do caminho, pois é Muito chato de fazer isto;

Mas para quem tem paciência, é um bom tópico;

Poderia apenas organiza-lo melhor;

Obrigado por Compartilhar.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.