Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] #2 Evento ScreenShot.


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Este tópico foi criado para vocês tirarem dúvidas sobre o evento ScreenShot! Caso queiram se inscrever, aqui está o tópico:

 

 

Apenas Moderadores podem responder as dúvidas, qualquer outra coisa que não for dúvida e for postada aqui, será punido por Violação Leve das Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'Hibari'

Pode,particularmente para mim a questão de mais elementos atrapalharia um pouco o foco talvez..

Mas caso tenha algo em mente bom não será problema algum.

 

Zafir

 

Sim.. mas print's no praticar não terão o mesmo peso do que os demais modos do jogo

Pois um dos pontos fortes do evento é a criatividade de vocês.

E no meu ver não seria tão justo,com relação aquele membro que tire print's do praticar com relação aquele outro membro que teve mas trabalho para tirar uma print' em certo momento no pvp,missão ou até mesmo no sistema de residências.

 

Ps.: Não que isso seja falado no tópico de inscrições mas eu falei isso aqui para terem uma noção sobre esse conceito do modo praticar com o quesito de criatividade.

 

~Scytter'

Tente ver esse tópico.

 

Off.

Poderá usar skill na screenshot para ficar mais bonito, mas terá o mesmo valor que outros quesitos.

 

Lembrando aqui não fala que é necessário ser só print's de você soltando skill.

Falo isso não que isso vá descontar algum ponto na hora de julgar -n

Mas espero que vocês não si limitem tanto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

!~ShinigamiGx~!

Sim mas cuidado na hora para não perder tanto o foco do personagem,pois é bem difícil ter uma print harmoniosa com muitas skill's juntas se é que me entende.

 

Enfim,boa sorte no que pretende fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.