Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia, analise e reflita.


Red Strikers!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho nada conta ninguém, sei que muita gente não gosta de hack em pvp etc. Mas após lerem isso creio que vocês terão uma nova opinião sobre esse jogo.

 

Muitos dizem que quem usa hacker estraga o jogo. Eu digo que o jogo já está estragado, não pelos hackers, mas pela comunidade em si. Eu já joguei Grand Chase normal, e em 90% das partidas que eu ia o cara xingava de alguma coisa (lixo só faz isso, noob só corre etc). Agora digam, qual a graça tem nisso? Se você joga o jogo como ele deveria ser jogado, sem trapaças, seu oponente vai lhe insultar, não importa o que você faça. Que graça tem em trocar ofensas com outras pessoas?

 

Essa é uma das razões para jogar essa banana com hacker. Se você vai ser ofendido de qualquer forma, então seja, mas se divertindo (rindo da cara do besta que está lhe xingando).

 

Outra coisa é o jogo bem justo em si. Cashers compram sets bons, pets etc e arrasam os jogadores normais. Ainda temos alguns chars incrivelmente superiores aos outros. Tudo isso poderia ser resolvido se a empresa quisesse. Jogo outros jogos em que não vejo NENHUM hack/trapaça/bug e RARAMENTE vejo jogadores se ofendendo, sabem por que? O motivo é que nesses jogos há punição para quem faz essas coisas. No GC uma pessoa te xinga de infinitas coisas e não acontece nada, em outros jogos (Runescape como exemplo) o infrator fica vetado de falar permanentemente. No GC quando aparece um bug ele fica por 2 ou mais semanas, em outros jogos raramente aparece um bug, e quando vem, ele é reparado em menos de 1 dia.

 

Agora pensem, qual a graça em jogar esse jogo esculhambado? Eu realmente não gosto mais do jogo, entro com hack pois é engraçado (quem usa sabe como é). Veja quantas vezes você se estressa ao jogar partidas de pvp nesse jogo e veja se realmente vale apenas se estressar por causa de um jogo de uma empresa mercenária que não dá a mínima importância ao mesmo.

 

Da próxima vez que você ver alguém usando hacker no pvp (não aqueles que só ativam quando estão morrendo, sim os que já começam usando), pensem que eles já caíram na real, que eles realmente estão se divertindo, e você se estressando a toa :bebum:.

 

 

 

Um exemplo do que disse acima:

 

Jogador A vai 1x1 contra o Jogador B:

 

O jogador A tira uma vida do B e começa a discussão:

 

B: Lixo sabe nem jogar fica só nisso.

 

A: Chora mais seu noob.

 

-----Jogador A mata mais outra vida------

 

A: Chupa seu lixo.

 

B: Cala a boca seu *** noob sua mãe é uma vagabunda $@#@#$!@$#@

 

A: A sua que é, comi sua mãe ontem no putero...

 

------Jogador A vence a partida-------

 

B: Lixo só ganhou porque tava com isso isso e isso...

 

A: kkkkkk seu noob arrombado chora mais seu *** lixo fudido.

 

-----Jogador B kika o Jogador A------

 

-----A discussão começa por mensagem privada-----

 

A: kikou porque lixo?

 

B: cala boca seu *** meu pai/amigo/tio/mãe/irmão etc é GM vou mandar te banir.

 

----E continua a troca de ofensas até eles cansarem...----

 

 

 

Isso é típico no GC, digam se não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu discorda na parte que você disse nós vamos nos insultar de qualquer maneira,faz que nem eu então joga com amigos só então,mais você não percebe que quando você usa hack no pvp tu tá estressando a outra pessoa que ta jogando com você?

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu discorda na parte que você disse nós vamos nos insultar de qualquer maneira,faz que nem eu então joga com amigos só então,mais você não percebe que quando você usa hack no pvp tu tá estressando a outra pessoa que ta jogando com você?

 

 

O fato é que a pessoa se estressa em qualquer partida de pvp, seja contra um hacker ou não. Jogar com amigos é até uma boa ideia, entre amigos vocês não se ofendem, podem decidir regras e o que realmente vale é a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE E UM VERDADEIRO MERDA(DESCULPE A PALAVRA)..... CASH E SO MAIS UM JEITO DE LUCRAR CASH NAO E NADA JA GANHEI DE UM CARA FULL CASH DE SIEG PK E EU FULL GP NOS JOGAMOS R.C E EU VENCI DE 3X0 CASH NAO E NADA -.- APRENDA A JOGAR AO INVES DE USAR HACK EM PVP HACK EM MISSAO E PRO BENEFICIO PROPRIO PORQUE UM JOGO MT DIFICIL NG IA TER PACIENCIA DE JOGAR E ENTAO PQ C ACHA Q A LUG DEIXA AQUELE PROTETORZIN DE MERDA PORQUE ELES SABEM O POVO Q TUDO NA BOCA -.- NA BOA HACK EM MISSAO EU ATE Q CONCORDO MAIS HACK EM PVP E NUBISSE POIS VC E BANIDO -.-:smiley:

postpunido.png

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE E UM VERDADEIRO MERDA(DESCULPE A PALAVRA)..... CASH E SO MAIS UM JEITO DE LUCRAR CASH NAO E NADA JA GANHEI DE UM CARA FULL CASH DE SIEG PK E EU FULL GP NOS JOGAMOS R.C E EU VENCI DE 3X0 CASH NAO E NADA -.- APRENDA A JOGAR AO INVES DE USAR HACK EM PVP HACK EM MISSAO E PRO BENEFICIO PROPRIO PORQUE UM JOGO MT DIFICIL NG IA TER PACIENCIA DE JOGAR E ENTAO PQ C ACHA Q A LUG DEIXA AQUELE PROTETORZIN DE MERDA PORQUE ELES SABEM O POVO Q TUDO NA BOCA -.- NA BOA HACK EM MISSAO EU ATE Q CONCORDO MAIS HACK EM PVP E NUBISSE POIS VC E BANIDO -.-:smiley:[/color][/size][/font]

 

Leia o tópico todo amigo. E quase todos os hackers banidos são os que usam em missão no período de evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o cash bem isso não interfere em nada

custa dizer no titulo da sala" No tal pet "

ou como em algumas salas que já vi "no cash"

e ao meu ver o jogo não é ruim

e se você diz que usa o hack para se divertir...

pois já cansou do jogo,usando o hack você só piora as coisas

agora vocês vem e poem videos de hack em PvP

por que não vão contra outros hacks...

afinal e engraçado não é mesmo...

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto de hack, mas em uma coisa tenho que concordar, as pessoas xingando em pvp, se ganha fica zoando, se perde xinga, quando ganho simplesmente agradeço a partida, se perco fico calado na minha...

 

Se todos fizessem igual a você, esse jogo seria realmente agradável.

 

sobre o cash bem isso não interfere em nada

custa dizer no titulo da sala" No tal pet "

ou como em algumas salas que já vi "no cash"

e ao meu ver o jogo não é ruim

e se você diz que usa o hack para se divertir...

pois já cansou do jogo,usando o hack você só piora as coisas

agora vocês vem e poem videos de hack em PvP

por que não vão contra outros hacks...

afinal e engraçado não é mesmo...

 

Hack X Hack não tem graça. E o cash é a segunda pior coisa que estraga esse jogo (a primeira é a comunidade mal educada). Por exemplo, um Gladiador com 46% crítico e 100% resistência contra um Sentinela 0% propriedades (mesmo status), é tão justo contra um hacker versus um jogador normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que por parte você está certo.

Jogar GC nesses tempos está muito Estressante.

Na Verdade, quando estou indo pvp, nem me divirto nada, os caras que vem na sala, só querem saber de ganhar.

Se Perderem começam a xingar, acho que os jogadores estão esquecendo que Grand Chase e um Jogo para se Divertir.

Por parte você ta Certo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas por que não tem graça?

por que vocês não conseguem vence-los então?

acha mesmo justo outra pessoa sofrer por uma decisão dos outros

que não gostam do jogo.

não seria mais fácil e melhor encontrar algo que de mais motivação.

eu não vou muito PvP então na verdade nem deveria estar aqui rs

mais pensando nos outros nãoé justo alguém se irritar por que alguém não liga para oque joga

 

como você disse você usa hack em PvP pois cansou de ser insultado e etc.Bem isto e algo ruim e apenas os próprios jogadores

podem parar com isso.Agora usar hack não vai ajudar eles a pararem de ser ofensivos

isso só da mais motivos,piorando o jogo

em relação a resistência,critico entre outros bem isso nada pode ser feito mas pode se evitar se

determinado jogador não gosta disso basta olhar os atributos e se quiser remove-lo da sala

mas não compare algo difícil com impossível

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Cara , por mais que usar hack é errado , eu concordo com você .

 

Se você ganha é Hack , '' Só fica nisso '' ou noob . Se você perde é noob também . Isso só estressa os outros , então oque agente deve fazer pra aliviar esse Estresse ? Se divertir .

Alguns se divertem usando hack , outros trocando pra SS na hora de começa a partida ou simplesmente ganhando dos outros ( Que é o meu caso ) .

Só que pense da seguinte forma , quando uma pessoa fica estressada ela usa hack , e deixa mais 10 estressados por perderem pra hack . Esses 10 também iram usar hack , e deixaram mais 100 estressados . E assim sucessivamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Cara , por mais que usar hack é errado , eu concordo com você .

 

Se você ganha é Hack , '' Só fica nisso '' ou noob . Se você perde é noob também . Isso só estressa os outros , então oque agente deve fazer pra aliviar esse Estresse ? Se divertir .

Alguns se divertem usando hack , outros trocando pra SS na hora de começa a partida ou simplesmente ganhando dos outros ( Que é o meu caso ) .

Só que pense da seguinte forma , quando uma pessoa fica estressada ela usa hack , e deixa mais 10 estressados por perderem pra hack . Esses 10 também iram usar hack , e deixaram mais 100 estressados . E assim sucessivamente .

 

 

Legal trocar de char também. Lembro de um cara que trocou de boneco e perdeu (pois tava com hack) ai ele me xingou todo e no final eu falei: quer ir time? Ele aceitou na mesma hora.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não acha que é meio injusto prejudicar outras pessoas? Sem motivo especial contra elas?

Bom, em uma parte tenho que concordar com você. Ultimamente. A OPcidade, a falta de educação e a desonestidade são sim, grandes fatores de estresse, na parte dos jogadores.

Mas prejudicar a diversão dos outros só por que você não diverte mais in-game é meio que sacanagem. Por isso só faço PvP entre amigos(pvp 4fun 4ever XD). pois o pessoal,ultimamente,me dá nos nervos de vez em quando e o pior, se fazem de experts do jogo, especialmente o posers.

Enfim, pelo menos faz PvP honesto 4fun com amigos,Querido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara que xingam são muitos retardados se perde: noob/hacker, ganha: lixo, não sei oque eles tem na cabeça.

 

Eu gosto de jogar pvp, mas assim, se eu perco, de boa, se eu perco de novo eu kiko o cara /yao, porque aquilo não vai dar em nada, isso é claro quando eu vejo que eu não tenho chance de ganhar, pra que eu vou continuar tentado ? e assim vai... até achar alguém que eu ganhe, ele ganha e que fique aquele pvp legal não impossível de vencer mas também aquele que não é tão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada conta ninguém, sei que muita gente não gosta de hack em pvp etc. Mas após lerem isso creio que vocês terão uma nova opinião sobre esse jogo.

 

Muitos dizem que quem usa hacker estraga o jogo. Eu digo que o jogo já está estragado, não pelos hackers, mas pela comunidade em si. Eu já joguei Grand Chase normal, e em 90% das partidas que eu ia o cara xingava de alguma coisa (lixo só faz isso, noob só corre etc). Agora digam, qual a graça tem nisso? Se você joga o jogo como ele deveria ser jogado, sem trapaças, seu oponente vai lhe insultar, não importa o que você faça. Que graça tem em trocar ofensas com outras pessoas?

 

Essa é uma das razões para jogar essa banana com hacker. Se você vai ser ofendido de qualquer forma, então seja, mas se divertindo (rindo da cara do besta que está lhe xingando).

 

Outra coisa é o jogo bem justo em si. Cashers compram sets bons, pets etc e arrasam os jogadores normais. Ainda temos alguns chars incrivelmente superiores aos outros. Tudo isso poderia ser resolvido se a empresa quisesse. Jogo outros jogos em que não vejo NENHUM hack/trapaça/bug e RARAMENTE vejo jogadores se ofendendo, sabem por que? O motivo é que nesses jogos há punição para quem faz essas coisas. No GC uma pessoa te xinga de infinitas coisas e não acontece nada, em outros jogos (Runescape como exemplo) o infrator fica vetado de falar permanentemente. No GC quando aparece um bug ele fica por 2 ou mais semanas, em outros jogos raramente aparece um bug, e quando vem, ele é reparado em menos de 1 dia.

 

Agora pensem, qual a graça em jogar esse jogo esculhambado? Eu realmente não gosto mais do jogo, entro com hack pois é engraçado (quem usa sabe como é). Veja quantas vezes você se estressa ao jogar partidas de pvp nesse jogo e veja se realmente vale apenas se estressar por causa de um jogo de uma empresa mercenária que não dá a mínima importância ao mesmo.

 

Da próxima vez que você ver alguém usando hacker no pvp (não aqueles que só ativam quando estão morrendo, sim os que já começam usando), pensem que eles já caíram na real, que eles realmente estão se divertindo, e você se estressando a toa :bebum:.

 

 

 

Um exemplo do que disse acima:

 

Jogador A vai 1x1 contra o Jogador B:

 

O jogador A tira uma vida do B e começa a discussão:

 

B: Lixo sabe nem jogar fica só nisso.

 

A: Chora mais seu noob.

 

-----Jogador A mata mais outra vida------

 

A: Chupa seu lixo.

 

B: Cala a boca seu *** noob sua mãe é uma vagabunda $@#@#$!@$#@

 

A: A sua que é, comi sua mãe ontem no putero...

 

------Jogador A vence a partida-------

 

B: Lixo só ganhou porque tava com isso isso e isso...

 

A: kkkkkk seu noob arrombado chora mais seu *** lixo fudido.

 

-----Jogador B kika o Jogador A------

 

-----A discussão começa por mensagem privada-----

 

A: kikou porque lixo?

 

B: cala boca seu *** meu pai/amigo/tio/mãe/irmão etc é GM vou mandar te banir.

 

----E continua a troca de ofensas até eles cansarem...----

 

 

 

Isso é típico no GC, digam se não é verdade?

Algumas partes eu concordo com vc menos a da OPcidade u.u todos os chars sao otimos

so saber jogar ¬¬(prevejo alguem falando de lupus é op)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma simples tecla pode acabar com esses xingamentos desagradáveis. Se chama F10 (Uma tecla que não mostra o chat). O problema é que muitos ficam curiosos em saber o que o oponente está te xingando (foi o meu caso), mas eu me acostumei e me divirto nos PVP's. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso parei de jogar, não suporto mais isso cara '-' eu entro uma vez ou outra, ontem entrei e fui 1 PVP e poxa o cara tava de Sieg, com um pouco mais de status que incrivelmente fizeram a diferença porque ele hitava muito em mim '-' eu tava com amy de def aumentada '-'...usei 1 skill combinada com pet e matei ele e o cara fico reclamando --'

Outro dia coloquei S+ no A/L/AP e o cara de lupus veio me xingar...falo de mãe e tudo mais ^^ vo aprende a hackear acc e esses caras tão ferrados kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O fato é que a pessoa se estressa em qualquer partida de pvp, seja contra um hacker ou não. Jogar com amigos é até uma boa ideia, entre amigos vocês não se ofendem, podem decidir regras e o que realmente vale é a diversão.

 

Isso varia muito por causa do temperamento do player ^^

Não é todo pvp que gera estresse(é uma realidade que para você vai ser difícil de ver sem hack)

 

Até quando eu to contra um hack a partida se torna interessante rs.

(não que eu goste de enfrentar çapraga mas me estressar mesmo não vai me ajudar nada na hora)

Eu sei... nessa mente poluida sua você deve ta pensando que se ele tivesse mouse fly e outras coisas teria me ganhado,pode ser até rs.

 

Mas o fato é... você acha divertido enfrentar o povo de hack... tem gente que acha divertido também tentar enfrentar quem está com o hack,se tiver como ganhar claro. (um desafio pra vc mesmo...por isso tem gente que não sai da sala)

 

A questão que eu não posso negar é que tem muita gente que xinga e pode te levar ao estresse.

Mas então...quando o pvp tiver assim na hora de criar salas ou procurar,basta organizar um pvp sobre ou x2/x3 com seus amigos.

 

 

Ps.: Não sabe como me alegra ver um tópico seu dissertativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito por causa do temperamento do player ^^

Não é todo pvp que gera estresse(é uma realidade que para você vai ser difícil de ver sem hack)

 

Até quando eu to contra um hack a partida se torna interessante rs.

(não que eu goste de enfrentar çapraga mas me estressar mesmo não vai me ajudar nada na hora)

 

Eu sei... nessa mente poluida sua você deve ta pensando que se ele tivesse mouse fly e outras coisas teria me ganhado,pode ser até rs.

 

Mas o fato é... você acha divertido enfrentar o povo de hack... tem gente que acha divertido também tentar enfrentar quem está com o hack,se tiver como ganhar claro. (um desafio pra vc mesmo...por isso tem gente que não sai da sala)

 

A questão que eu não posso negar é que tem muita gente que xinga e pode te levar ao estresse.

Mas então...quando o pvp tiver assim na hora de criar salas ou procurar,basta organizar um pvp sobre ou x2/x3 com seus amigos.[/color]

 

 

Ps.: Não sabe como me alegra ver um tópico seu dissertativo.

 

 

Criei o tópico para quem está aqui poder pensar um pouco sobre isso. Um monte de gente fala que quem usa hack em pvp é lixo noob etc. Mas eu me diverto fazendo isso e tem outras pessoas que também gostam. No meu caso, se o cara que estiver na sala pedir para eu sair com educação (sem xingar) eu saio numa boa, se o cara já começa xingando ai ele sofre :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.