Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!


 Compartilhar

O que achou do hack?  

  1. 1. O que achou do hack?

    • Gostou e quer que eu sempre continue atualizando
      0
    • Adorou, e torce para continuar somente essas funções para nbs n usarem pvp
      0


Posts Recomendados

funfa mais aqui apareceu o society com muita coisa bom hack funcional cara levo meu thanks

 

Meu hacker não tem nada a ver com isso; você pode ter pegado algum vírus desse society ai....

 

baixei aki, coloquei o injetor na area de trabalho e a dll no disco local C, renomeei para XDT...

mais quando abro o injetor e em seguida abro o GC, o injetor não sai de "esperando grand chase". Aguardando uma ajuda Vlw..

 

 

 

Depois de varias tentativas consegui abrir o hacker, mais depois que fiz uma missão deu o maldito erro "Erro0xAE" . a dias tento me livvrar desse erro e não consigo já vii varios tutoriais de como acaba com esse erro mais ele sempre persisti em me atormenta... :@

se alguem souber um tipo de solução para acaba de vez com esse erro, e quiser me ajuda fala ae.. ficarei muito grato. ;/

 

Ou executa como administrador... Ou me diga oque ja tentou, ai eu posso ajuda-lo a encontrar a solução pra o seu erro.

 

A ******** do erro 0x3 volto :@:@:@ que odio kra dnv em 2 dias para...[/color][/size][/font][/i][/b]

 

kkkkkk ta ruim em? tentou usar outro pc tipo lan house para fazer testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e o hack é leve e eficiente. O unico problema é o Error 0XAE que aparece depois que eu mato o boss usando One-Hit, o jeito é desativar o hack na hora do boss...Mais de qualquer forma levou meu agradecimento =P

Vlw Kra

 

Obrigado; Pelo visto o hack meu pode ter algum comprometimento com o Error 0XAE, pois alguns estão falando que esse erro ja dava antes do hacker apareçer; então esse erro é de algum hack que foi usado, e agora ele também pode corromper o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, funcional. obrigado.

e pra galera que ta com problemas, eu joguei e descobri a solução dos erros. enfim, quando você tiver fazendo a missão tanto seja no heroico quanto no normal, tem que ficar desativando as opções de hacker no boss e tem que ativar só quando tiver dentro da fase, não antes. quando entrar pode ativar o auto kill e antes do boss desmarca auto kill e one hit, quando chegar no boss da um click só em um dos dois e desclica que da certo sem nenhum error.

espero que continue atualizando sempre, é muito bom pra mim por não ter propagandas pra clicar, sempre tenho problemas com isso. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, funcional. obrigado.

e pra galera que ta com problemas, eu joguei e descobri a solução dos erros. enfim, quando você tiver fazendo a missão tanto seja no heroico quanto no normal, tem que ficar desativando as opções de hacker no boss e tem que ativar só quando tiver dentro da fase, não antes. quando entrar pode ativar o auto kill e antes do boss desmarca auto kill e one hit, quando chegar no boss da um click só em um dos dois e desclica que da certo sem nenhum error.

espero que continue atualizando sempre, é muito bom pra mim por não ter propagandas pra clicar, sempre tenho problemas com isso. valeu!

 

Ja que descobriu a solução do erro; vou colocar ele no tópico com seus créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, funcional. obrigado.

e pra galera que ta com problemas, eu joguei e descobri a solução dos erros. enfim, quando você tiver fazendo a missão tanto seja no heroico quanto no normal, tem que ficar desativando as opções de hacker no boss e tem que ativar só quando tiver dentro da fase, não antes. quando entrar pode ativar o auto kill e antes do boss desmarca auto kill e one hit, quando chegar no boss da um click só em um dos dois e desclica que da certo sem nenhum error.

espero que continue atualizando sempre, é muito bom pra mim por não ter propagandas pra clicar, sempre tenho problemas com isso. valeu!

 

 

 

Eu tava fazendo isso com o da webcheats rs, é assim mesmo só liga quando tiver dentro da sala quando for pra proxima desliga e e liga quando tiver só que eu sou preguiçoso pra kralho e acabo deixando ai da ele -.-

'

 

Affs ta dando racker detectado =/ ... não to usando alto kill nem nada to desligando toda hora mas detecto :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não funcional amigo... quando abro o programa executo como administrador já coloquei o DLL no C:/ e tbm já coloquei editei o nome do dll.. e eu abro O programa como adm eo GC ai fica so esperando GRAND CHASE!! ai n vai as opçoes

AUTO KILL

ONE HIT

não, aparece so fica no aguardando GC -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não funcional amigo... quando abro o programa executo como administrador já coloquei o DLL no C:/ e tbm já coloquei editei o nome do dll.. e eu abro O programa como adm eo GC ai fica so esperando GRAND CHASE!! ai n vai as opçoes

AUTO KILL

ONE HIT

não, aparece so fica no aguardando GC -.-

 

Caro amigo, o problema não é o hacker, tem que executa o injetor como admin, e como você ja executou ele, talvez ele esteja blockeado de alguma forma. Pois só no seu pc deu isso; os que deram foram resolvidos executando como admin. Talvez sua pasta também não seja admin, e então entre em conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney Ja esta pensando em fazer outro racker ??[/color][/size][/font][/i][/center]

 

fazer é questão de 10 minutos ou menos; mais pelos votos deram a segunda opção. Faço o hacker versão 2 com as mesmas funções na próxima atualização.

 

ps: cade os agradecimentos pelo hack funcional? tem 12 paginas ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer é questão de 10 minutos ou menos; mais pelos votos deram a segunda opção. Faço o hacker versão 2 com as mesmas funções na próxima atualização.

 

ps: cade os agradecimentos pelo hack funcional? tem 12 paginas ja.

 

e ai man, se puder continuar atualizando ele depois das atualizações semanais ia ser muito bom. eu gostei demais, é o meu favorito. é pratico, simples, funcional e rápido. obrigado por trazer essa novidade aí pra gente.

eu acho que você deveria continuar mantendo sempre a mesma linha de hacker, no máximo se for implementar algo colocar um plaza gp ou modo heroico nada que influencie em pvp e nem deixe o hacker ''cheio'' de coisas. ah e se não for pedir muito, continue sem colocar anúncios nele, eu odeio aquilo sempre me causa problemas. kkkkkkkkkkkkkk

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai man, se puder continuar atualizando ele depois das atualizações semanais ia ser muito bom. eu gostei demais, é o meu favorito. é pratico, simples, funcional e rápido. obrigado por trazer essa novidade aí pra gente.

eu acho que você deveria continuar mantendo sempre a mesma linha de hacker, no máximo se for implementar algo colocar um plaza gp ou modo heroico nada que influencie em pvp e nem deixe o hacker ''cheio'' de coisas. ah e se não for pedir muito, continue sem colocar anúncios nele, eu odeio aquilo sempre me causa problemas. kkkkkkkkkkkkkk

abraço!

 

 

Ja que todos precisam como eu xD; vou fazer outra dll para ser injetada automaticamente no C:/ em Delphi, o outro n foi em Delphi. Vou colocar plaza gp e heróico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira ajuda a organizar e tals eu mecho com delphi a um tempo e poderia lhe ajudar, caso queira contato peça pelo perfil, obrigado por compartilhar com a wc este hack

 

Amigo, não sei se aconteçe com você; mais não posso utilizar debugger no CE que da erro no gc; então eu uso o olly para pegar as address(mais dificil) queria agilizar isso, e como só tenho o xjapan com bom programador no msn de gc; preciso de alguem que pegue as address com CE, e depois pegue o pointer e a offset ja que não posso; se ja quizer conversar por mp só mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajude eu queria saber um tutorial mais detalhado sobre como executar o hack que eu não consigo !!!

 

 

é por favor oq é compartilhamento c:\\ é qual é o nome que tem que dar ao hack

 

 

 

pq quando eu abro ele aki ele ate abre e tals mais só fica aguardando grand chase n aparece outra janela com as funções: auto kill e one hit:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajude eu queria saber um tutorial mais detalhado sobre como executar o hack que eu não consigo !!!

 

pq quando eu abro ele aki ele ate abre e tals mais só fica aguardando grand chase n aparece outra janela com as funções: auto kill e one hit:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::segredo:

 

é por favor oq é compartilhamento c:\\ é qual é o nome que tem que dar ao hack

 

o video ajudava; compartimento C:/ é ir no menu iniciar > meu computador > disco local C e pronto!

 

Renomeie para XDT.dll

 

Execute o o injetor sómente como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.