Althea² 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Bom, sou um leigo no quesito de design, admiro muito a arte mas, não sou muito bom estou treinando smudge, não sei fazer um flow descente, se tiverem algumas dicas eu agradeço, muito obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 285 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · O flow que você usou para fazer o trabalho até que ficou correto, só tenta trabalhar mais no smudge, ao invés de passar a Smudge Tool só uma vez, passe ele diversas vezes, arrastando pra parte normal e oposto do flow até conseguir um resultado agradável. Esse lado << do BG (Background) ficou vazio, tente aplicar Soft Brushes com o mesmo tom de cor que predomine o trabalho, depois passe a smudge tool do jeito que eu te falei anteriormente. Melhore um pouco mais as cores, use alguns Hue/Saturation e Gradient Map em diferentes blendagens (Exclusion, Difference, Subtract, etc...) até conseguir um resultado satisfatório. Tente utilizar algumas texturas em Lighten e diminuir a opacidade, pra ajudar na composição; ou se preferir pode até aplicar um Displace (Filter - Distort - Displace). Faltou focar mais o trabalho, faça-o utilizando técnicas de iluminação perto da render, aplique Soft Brush da cor que você desejar em Linear Dodge, para assim dar um foco melhor ao trabalho, se ficar muito forte a iluminação, diminua a opacidade. Abraços. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados