Nirvana PW 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 @WadeRoox Tem certeza que usou o comando apt-get install openssh-server? Exclua sua máquina virtual, apague o virtual box, reinicie o computador, re-instale usando o tutorial. Se mesmo assim não funcionar poste uma screenshot com as suas configurações atuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidarkk 3 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Boa iniciativa do tópico. Pessoalmente eu acho, que se os membros não conseguem se conectar via SSH em sua máquina, nem deveriam tentar montar um server de PW... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvana PW 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 @davidarkk Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneykl 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Tipo, consegui cria o servidor =D...... quando eu edito as rates pelo ptemplates, eu reinicio o servidor, quando vou logar na ac da "versão do terminal antiga" e mais umas coisa escrita, ja baxei trolhossentos elementclient, mas sempre acontece isso -.-, só acontece isso quando eu edito as rates, alguem poderia ajudar? Obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Bom cara o topico ta bom mais presisaria mais de cores e centralização Para deixar o topico melhor Mesmo assim é um topico ultil tem que ser bem organizao Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvana PW 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 @poneykl Depois que configurei o servidor não entrei mais nele, conheço algumas coisas sobre endereços de IP. Sobre o server de PW especificamente não posso ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneykl 2 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 blz mano, vlws ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CnX 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Estou com problema para salvar etc/network/interfaces quando abro ele. ja não aparece nada escrito. diz que o diretorio não existe. Mais ele está lá. Estou na minha conta root, e mesmo assim não dá =x [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneykl 2 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 man, tem q loga como root, e outra, esse ip de gateway, não pode ser 0.0.0.0, se não ele não tem conexão com o WinSCP.... tem que ser o gateway da sua conexão, abra o cmd (Prompot de Comando) execute o comando ipconfig e verifique o nome da conexão...... Estou com problema para salvar etc/network/interfaces quando abro ele. ja não aparece nada escrito. diz que o diretorio não existe. Mais ele está lá. Estou na minha conta root, e mesmo assim não dá =x [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CnX 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 loguei no root pelo comando: su. mais mesmo logado como pode ver ali em cima na imagem "root@shufflezor-VirtualBox" não conseguir salvar o arquivo. e depois nem conseguir abrir ele mais tambemateway eu vo mudar lá. se conseguir salvar o arquivo. Tava na verão 12.04 , é melhor usar a versão 10:04? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvana PW 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 loguei no root pelo comando: su. mais mesmo logado como pode ver ali em cima na imagem "root@shufflezor-VirtualBox" não conseguir salvar o arquivo. e depois nem conseguir abrir ele mais tambemateway eu vo mudar lá. se conseguir salvar o arquivo. Tava na verão 12.04 , é melhor usar a versão 10:04? Eu fiz com 10.04 e não deu problema, tenta fazer com 10.04 também. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CnX 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Blz. vou tentar aqui. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maauri5 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Ei nirvana , ja tentei troca meu Endereço ip pra 187.75.10.126 e nao consegui '-' ja tentei troca meu gateway pra 0.0.0.0 no ubuntu e nao consegui , ja tentei troca meu gateway pra 10.1.1.1 q é da minha maquina , e nao consegui '-' ja tentei troca minhas mascara de sub-rede pra 255.255.255.255 , num consegui , e tbm pra 255.255.255.0 e nao deu tbm :( todas dao o seguinte erro no WinSPC : connection timed error :s me ajuda ai ! VALEU =D Segue imagens : me ajudem porfavor :/ agradeço desde já :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maauri5 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 me ajude nirvana ,ou alguem que saiba ai , por favor ! Obg . :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritds 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Tbm estou com roblema na criaçao de servidor... e n sei o q fazer ja vi varios tutorias i nada de entrar no WinSCP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados