Platium 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Gente o Hack pra fortalecer runa ainda existe? porque queria deixar minhas runas +15... se ainda existir põe 1 tutorial aeê e valeus/! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Cara, esqueça n há hack de runa assim q funfe, o que as pessoas postam q fala pa dxar a runa +99 eh client side, o unico meio mesmo eh pela sorte +15? pra q? +9 ja da mt stats, deixar +15 eh basicamente impossivel See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Nao adianta tinha uma runa +9 mesmo com akeles nucleos que almentão as chances nao pegar ela quebra na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chemical~ 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 a runa +9 já da bastante stats, não tem mais um jeito de deixar +15 sem ser sorte pois ela sempre quebra, infelizmente não da mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Cara, esqueça n há hack de runa assim q funfe, o que as pessoas postam q fala pa dxar a runa +99 eh client side, o unico meio mesmo eh pela sorte +15? pra q? +9 ja da mt stats, deixar +15 eh basicamente impossivel See ya! Impossivel não é ;D eu tinha uma +11 mais fui banido na acc ;x @tópico Não existe esse hack por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Master~♥;822651']Impossivel não é ;D eu tinha uma +11 mais fui banido na acc ;x @tópico Não existe esse hack por enquanto. eu disse basicamente seu xato UHEUEHUE Cara, eu tenho runa + 10, mas ele quer + 15, olha a diferença de + 15 para + 11, @topic, amigo n sei se tem, mas tente um fortalecer runa que nem o de colar ^^ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Slash~* 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 só exite hack para ajudar a fortalecer, mas nao mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Platium 0
Gente o Hack pra fortalecer runa ainda existe?
porque queria deixar minhas runas +15...
se ainda existir põe 1 tutorial aeê
e valeus/!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados