Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Prints sobre o scheat ;d

Posts Recomendados

GALERINHA AKI ESTÃO OS PRINTS^^

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

crossfire201206240000.png

crossfire201206240001.pngcrossfire201206240000.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

GALERA AI VCS FAZEM O SEGUINTE VCS VAO NESSA OPÇÃO QUE ESTA VERMELHA E COLOCAO IGUAL TA A IMAGEM (SEM CLICAR NOS SERVIDORES) E VCS COLOCAO SIM-NÃO-SIM-NAO-SIM-NÃO-SIM-NÃO-SIM-NÃO

PRONTO ;D ENTRE E JOGUE SEM FUMFAR ME AGRADEÇA ;)

PFF MODS NAO FECHEM MEU TOPICO EU ESTOU AJUDANDO MESMOS E ESTIVER EM LUGAR ERRADO NAO FECHE PFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu nunca fiz um post esse e meu primeiro ainda nao sei fazer com cores e tals, e se vcs querem ver os prints aperta com o botão direito encima deles ----abrir imagem em um novo guia ;D desculpa ai sou novato em post, ee esse post nao e para dowload e scan eu fiz ele para mostra com imagens nao dowloads;D

meu topico pode estar desorganizado mais pelomenos oq eu falei funciona , então nao me xinguem antes de testar :inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.