Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse Solar ..

~~Kira~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WebCheats,Gostaria de saber oque vocês achariam se o Eclipse Solar(Aquele evento dos monstros super forte que demoravam 1 hora para completarem)voltasse.

Bem,eu mandei um ticket para a LU!G e eles falaram que iriam mandar a ideia para a desenvolvedora do jogo(KOG)

O que vocês achariam se ele voltasse?Iriam Gostar ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem poderia voltar mas tipo .. se voltar vai voltar talvez quem sabe por um milagre esse ano x.x

Mas eu ACHO que no ano que vem ele deve vir

Eu gostaria que ele voltasse pois dava 22 moedas épicas por vez

Link para o comentário

prefiro que nao volte. pq meu deus aquele evento praticamente te convida pra usa hack. quando veio eu usei e peguei quase 1000 moeda epica. eu tive sorte, n levei ban mais meu amigo levo, uns 2 meses depois mais levo.

Link para o comentário

a gente ta falando da lvl up vc acha que eles vai volta vai nada

carra se merece palmas a lug que (parece mas n é)capitalista ela precisa de dinheiro pra sobreviver se n fali

ai n temos gc e talz jogos entao pare de se (Babaca '-')Burro e___e seria culpa da Kog n da Lug :3

Link para o comentário

Ja? Acabou de ter o evento e ja quer ele denovo? Acha que é assim, acabou tem que volta logo, quem sabe ano que vem.

No maximo que vira esse ano é desafio continental, e espero que Eclipse nunca volte e a LUG acha o mesmo, por que quando tem evento bom vocês abusam de hacker, por isso houve uma chuva de bans no Eclipse, e duvido que a LUG irá trazer o Eclipse de volta.

Link para o comentário

Uma dica :

acho que esse evento nun volta mais pois foi o lançamento da lin

mais tipo ele pode volta como lançamendo de um char novo pra ajuda a lin ou a segunda classe da propria lin

Link para o comentário

A ideia do nome... eclipse solar já demonstra que é bem raro de acontecer dnv ^^

Quem sabe.. quando a lin estará conseguindo as suas classes na quarta classe ou st, retornar em sua história o segundo eclipse.

Legal seria... mas também teria muita gente tentando usar hack pra tentar pegar eclipse ou crescente nesse evento,poderá resultar em alguns banimentos neh rs.

Link para o comentário

A ideia do nome... eclipse solar já demonstra que é bem raro de acontecer dnv ^^

Quem sabe.. quando a lin estará conseguindo as suas classes na quarta classe ou st, retornar em sua história o segundo eclipse.

Legal seria... mas também teria muita gente tentando usar hack pra tentar pegar eclipse ou crescente nesse evento,poderá resultar em alguns banimentos neh rs. [/color]

18.gif Isso foi uma indireta pra mim?

a2.gifSe vc tem inveja dos meus baús do eclipse culpa n é minha mas não preciso de hack para passar no eclipse.

Link para o comentário

a2.gifSe vc tem inveja dos meus baús do eclipse culpa n é minha mas não preciso de hack para passar no eclipse.

calma rapaz ninguem tem inveja de nada se eu fo mostrar pra vc cada eclips e cresente se vai baba eu tenho eclips e cresente da elesis até a rey

Link para o comentário

Mano o que a mulher da central fez foi calar a sua boca pra não mandar mais tickets

É tudo mentira cara

Eles não mandam nada pra desenvolvedora

Ainda mais que com mais de 46 mil jogadores, só um vai lá pedir esse evento , você acha que eles vão atender o seu pedido ? kkkk

Abraços

Link para o comentário

kkkk'

eles sempre falam a msm coisa quando a gente pede algo assim

mas eu não duvido muito não q daki uns dias vai vim um evento q nem akele do Eclipse só pra pegar hacker

pq o evento do eclipse foi uma pancada de neguim usando hacker e sendo banido

80% dos jogadores q completaram akela missão usaram hacker

kkkkk'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Longe de isso ser indireta ^^

scaled.php?server=607&filename=grandchase2012062415253.jpg&res=landing

Tenho alguns baús também em uma acc reserva.

Lembro que se abri-se eles ia vim um ouro infernal preenchendo o seu inventário que era um saco... mesmo não contando espaço dava vontade de vender tudo rs.

E claro também espero passar por esse evento normalmente si voltar -n

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.