Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR XxTuRnEr V1.0 (Funcional)


Posts Recomendados

Ótimo Hack! Parabens! Levou Thanks, Mais uma pergunta aqquie', Eu FUi expulso pelo moderador de elite.E depois disso não consegui entrar em sala nenhuma, nem mudar de canal,.... nem ao mesmo mudar de servidor. é algum bug?

 

 

 

@Edit- .... Agora que bugou Geral, EU entro no jogo.e fica uns 2 minutos pra achar o servidor, e da o mesmo erro, Não da pra clicar em nada... Felismente jogei por 1 hora sem Dc.. Da uma Luz ai.. Como concerta isso Estou usando o PerX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Hack! Parabens! Levou Thanks, Mais uma pergunta aqquie', Eu FUi expulso pelo moderador de elite.E depois disso não consegui entrar em sala nenhuma, nem mudar de canal,.... nem ao mesmo mudar de servidor. é algum bug?

 

 

 

@Edit- .... Agora que bugou Geral, EU entro no jogo.e fica uns 2 minutos pra achar o servidor, e da o mesmo erro, Não da pra clicar em nada... Felismente jogei por 1 hora sem Dc.. Da uma Luz ai.. Como concerta isso Estou usando o PerX

 

Tenta relogar se não der ai não sei =S

 

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.