Picaxu_764 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · OLHA ISSO [video=youtube;U3S8ckIAzrc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Amigo Você esta postando na área errada na próxima vez tome mais cuidado né qual área você esta postando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Amigo , Seu Tópico se encontra em Área errada , Leia as Descrições da Área evitar esse tipo de erro. - Jurassic Park Hack , Nossa nunca tinha Visto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Topico em area Errada! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Eu já vi este hack aii é avacalhador mesmo eu queria ter e o WAll hack tbm mas esse aii é mais loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · S0beit é troll d + Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 40 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Nossa que llixoo . acha e bonito ser feio e .. ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—•'R|ze 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Bizarro. Lol Porém esta na área errada. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvibe 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Eu ja vi eu acho zuado esse hack então Closed (x) http://www.clanload.com.br/images/6MIlL.gif http://www.clanload.com.br/images/FAD1R.jpg By: -Hello ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 40 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Eu ja vi eu acho zuado esse hack então Closed (x)[/color] isso toma ban na certa ee.ee Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · é tragico esse hack e fo** demais mas não gosto de usar hacks. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Hack devastador mano... Obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vews 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Eu faço isso no pb russo. Cria uma sala em mstation , abre o fuzhex , procura por 200000080008 e marque ele Vá em uma sala normal e edite o primeiro hex 08 dessa array pra 38 bem quando você tiver quase no fim do respawn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R41D3N 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Hack até legal... Más como sempre o Mrs_S0beit só deixam os hacks dele VIP, ainda bem que sei onde ele poe para baixar e pego todos os hacks e uso. ( Só da pra usa membro VIP, mas não é desse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LoL 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Daorinha, nem wall eu tenho kk, Mr_s0beit eh muito troll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 10 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Eu faço isso no pb russo. Cria uma sala em mstation , abre o fuzhex , procura por 200000080008 e marque ele Vá em uma sala normal e edite o primeiro hex 08 dessa array pra 38 bem quando você tiver quase no fim do respawn Eu criei esse dino sem ter ele no inventário, sem mudar o modo da sala e ainda modifiquei o ataque dele. www.youtube.com/watch?v=mL_RcziY3wU Hack até legal... Más como sempre o Mrs_S0beit só deixam os hacks dele VIP, ainda bem que sei onde ele poe para baixar e pego todos os hacks e uso. ( Só da pra usa membro VIP, mas não é desse site. Quando eu vo postar hacks, eu posto na Free. Eu nunca divulguei esses hacks. Eu até queria divulgar isso, mas é muito complicado de fazer e ainda tem que alterar um monte de coisa para não dar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados