Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vedeta


 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados Criadores dos Hackers:

Hacker Priston Tale Game.exe Edit

&

Hack funcional para priston tale brasil!!!!!

Estou aqui Informando aos jogadores que gostam de usar Hacker que Não usem o Hack desses 2 Tópicos, Minha acc do Priston foi totalmente devastada por usar o Hack desses 2 Tópicos Pelo Virus Spy,Trojan + Outros Tipos, Então se você tem valor a sua acc não usem

Só pra Informar que eu não irei deixar barato, irei seguir o rastro de vocês, invadir o ID do PC de vocês e devastar tudo também. Boa Sorte, tentem colocar uma senhazinha ai pra ver se ajudam vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi só com você, né fofo? ;S Acho que se isso tivesse acontecido com mais alguém, eles teriam postado também, do jeito que são revoltadinhos e adoram bagunçar o fórum... e é 'Vendetta', não 'Vedeta'

 

Eu puto com os caras lá vou pensar em corrigir erro de texto lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk olha o q ele falo... vai restrear o pc dos caras... se vc soubesse rastrear algum pc, vc saberia criar hacker e nao taria aqui chorando, entao cala sua boca seu merd4 vai xorar pra mamae

 

 

OFF TOPIC Oque programação [C++ - DELPHI] tem haver com invadir computador? ;o

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Ai cara, avisa um moderador.

e velho antes de baixar qualquer coisa veja o Scan da pessoa e quando baixar faça o seu próprio,

não vai adiantar ficar ameaçando -.-

e se também se caso mesmo você conseguisse invadir o PC dele, você acabou de deixar suas chances 0% fazendo esse tópico ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.