Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o livro do aron


calibre1
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA GALERA DO GC QUERO COMPARTILHA COM VCS UMA COISA QUE EU ACABEI DE PENSA COMO EU JA FUI 418 VESES NO MODO HEROICO EM MIJONIR E NÃO PEGUEI O LIVRO DO ARON ACABEI DE PENSAR UMA COISA QUE QUANDO O GC FOI ATUALIZADO A LEVEL UP ESQUECEU DE COLOCO O ARON NO MEU GC PRA EU PEGA POR QUE GENTE NÃO E BRINCADEIRA ALGUÉM IR TANTAS VESSES E NÃO PEGAR O LIVRO EU DESISTO QUANDO VIM VEIO PO MEU PARESE QUE ESTA MAIS FASIO VIM O LIVRO DA MINI ELESIS DO QUE O DO ARON

 

Pet_01.pngGrandChase20120614_130425.BMPMini_elesis_ss_mascote.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Off.:

Eu não sou sego amigo, pra ter o tópico todo em caps..

 

Tópico.

Se for como você diz e como tentar pegar uma eclipse/crescente do duel de antigamente.

 

E também acho que há o drop... para terem criado esse tutorial.

 

É um método para se conseguir de hack,mesmo que não use,o foco não é esse...a existência de um tópico assim mostra que tem como conseguir esse livro do aron ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off.:

Eu não sou sego amigo, pra ter o tópico todo em caps..

 

Tópico.

Se for como você diz e como tentar pegar uma eclipse/crescente do duel de antigamente.

 

E também acho que há o drop... para terem criado esse tutorial.

10 Fragmentos de Portal por missão & Aaron Jr. Fast!

É um método para se conseguir de hack,mesmo que não use,o foco não é esse...a existência de um tópico assim mostra que tem como conseguir esse livro do aron ^^

eu não preciso de fragmentos procuro do livro do aron caramba escrevi e coloquei foto e vc nao entendeu ainda uff fragmento eu tenho quase 2,000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desativar o caps lock depois da primeira letra da frase...ajuda nossos olhos.

Ajeitar as cores...também.

Vírgula, ponto... muito mais.

Cara, o drop é difícil mesmo...os pets são ótimos, nada mais justo.

Tá vendo? Tem gente que gosta da facilidade do GC...

É óbvio que é legal vocÊ chegar fácil no 80...

Mas e depois disso?

São necessários objetivos.

Já que chegar no máximo não demora meses e meses (caso você não seja normal né, se for vai demorar kkk')por que não, ter como objetivo máximo pegar todos os pets Jr ? x)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena pra você amigo acho que fui umas 30 vezes e ganhei, só que não tenho pedras o suficientes para fazer e to com preguiça de pegar elas, acho que sou sortudo porque abri o texugo 3 vezes e também ganhei a elesis...

 

 

Vem aqui em casa ou entra na minha conta aew kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.