tiquen 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 EU USO O GROUP MANAGER E O ESSENSTIAL E ESSENSTIAL SPAWN OS PLAYERS CONSEGUER FAZER OS COMANDOS Q EU HABILITEI MAS ELES NAO CONSEGUE USAR O /spawn E NEM O /home eu coloquei - essentials.spawn e no home - essentials.home OBS:O /sethome funciona mas o /home nao..e eu ja marquei /setspawn DIZ Q ELES TAO TEM PERMISSAO PRA USAR AQUELE COMANDO PF ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sombrie 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Exatamente amigo , também realmente estou com este problema em meu servidor . Se alguma luz , ( membros ) , poder ajudar agente ai eu agradeceria muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sitent Cry 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Amigo nao sei se é isso oque eu vo te falar mas tenta ai entao quando você liga o serve tem aquela caixa do serve coloca /op (O nome do jogador) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lekro 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Primeiro,fique no lugar onde deseja o spawn e escreva /setspawn [NomeDoGrupo],por exemplo /setspawn Jogadores,o comando vai depender do que está configurado no seu GroupManager. Caso não funcione pergunte aos players o que aparece quando eles tentam escrever /spawn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Le~Minecraft 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Amigo você provavelmente deve ter o Essentials no essentials abra-o com o Notepad++ dai vai ter Player-Permissions você escolhe la qual comandos eles podem usar se não estiver lá coloque -spawn e -home como no seu caso e se quiser colocar mais permissions é so colocar - e o comando que vc quiser :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sombrie 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Primeiro,fique no lugar onde deseja o spawn e escreva /setspawn [NomeDoGrupo],por exemplo /setspawn Jogadores,o comando vai depender do que está configurado no seu GroupManager. Caso não funcione pergunte aos players o que aparece quando eles tentam escrever /spawn[/color][/font] Cara muito obrigado , me ajudou muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tiquen 0
EU USO O GROUP MANAGER E O ESSENSTIAL E ESSENSTIAL SPAWN
OS PLAYERS CONSEGUER FAZER OS COMANDOS Q EU HABILITEI
MAS ELES NAO CONSEGUE USAR O /spawn E NEM O /home
eu coloquei
- essentials.spawn
e no home
- essentials.home
OBS:O /sethome funciona mas o /home nao..e eu ja marquei /setspawn
DIZ Q ELES TAO TEM PERMISSAO PRA USAR AQUELE COMANDO
PF ME AJUDA