Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[+ GC 02]E as classes?


Knights Of Cydonya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para investir em algo, é necessário pararmos de investir em outra coisa.

 

Como todos sabem se eu quero investir em algo, este investimento não pode ser investido em outra coisa. Mas por que será que a Kog está fazendo tantos personagens? Claro, amo Grand Chase assim como grande parte dos membros daqui. Mas será que este tipo de estratégia vem agradado a todos?

Como vou ter toda alegria de upar meu personagem até o level máximo(80), se ele não ganha habilidades novas com o tempo? Será mais preferível usar personagens que tenham até a 4° classe.

 

O que você acha que está acontecendo com os novos personagens, está certo? Ou é uma desvalorização a aqueles que querem personagens "completos"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que eles não equilibram o personagem de proposito

 

Porque tipo, se o Lupus vim pra ká lixo, ninguém vai comprar um visual legal pra ele, nem ao menos um set lvl 80 ._.

Então eles colocam um CHAR OP, e com o passar do tempo, quando a galera do GC já tiver gastado seus suados dinheirinho, eles nerfam o char por completo

 

Olha aí a Rey .

Todo mundo comprando visual etc .

Agora duvido que a galera gaste cash como gastou naquela época que ela matava todos com apenas 1 click -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos várias questões, que vão influenciar nisso que você falou.

Antigamente o Up era muito dificultado, em 1 dia você não pegava 10, 8 levels...você pegava 1 se fosse o mais viciado de todos kk'.

Ou seja, até chegar no máximo com um char que lançou hoje, no mínimo a 3 ª classe dele já existia.

Ou então...a vontade de segurar os jogadores.

Fugiu do controle esse up fácil, ou seja a KOG precisa segurar os players.

Sendo assim eles vão jogando char até agente cansar, e quando sobra tempo eles lançam uma classe nova.

Char era de 6 em 6 meses, logo 1 ano = 2 chars.

Veja no Ano de 2011... se pegarmos o Dio (lançado no fim de 2010), teríamos Dio,Zero,Rey,Lupus,Lin e Azin em menos de 2 anos...ou seja o ritmo triplicou.

Ai temos o caso do Zero que tem quase 2 anos de existência (FOi lançado em novembro de 2010)e só tem 2 classes, sendo a segunda lançada no meio do ano passado...

Porra vai tomar no ** -q

E a Rey então, que lançou no início de 2011, sua classe foi lançada sei lá, 1 mês depois...e caiu no esquecimento.

Lupus, eles já pegaram tudo e jogaram na nossa cara 4 classes para ficarmos quietos...

Lin, já está pegando teia de Aranha e Azin é enjoativo de jogar...

@_@ O jogo afunda afunda e o poço não acaba, pelo menos não nessa questão.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma pequena desvalorização de classes, foi uma grande desvalorização envolvendo:

Personagens Antigos.

Falta de novas classes, para os novos personagens.

Falta de equilíbrio de um personagem para o outro.

 

Isto implica não somente por a gente não poder evoluir o nosso personagem tendo novas classes, também implica que os outros personagens ficaram inferiores e desvalorizados. Por isto que não estou gostando da tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas toda essa sede de segurar os jogadores implica no lucro que a empresa precisa...

Tanto a KOG como todas as que distribuem o GC.

Para que o GC continuasse no ritmo que era, seria necessário cortar metade dos jogadores novos...

Por que eles querem sangue novo para upar.

Lembra de quando você começou a jogar? Entrava...via aquele monte de cahr diferente, equipamentos lindos para o level 60 (ordem)...aí depois ia numa sala...quando tava perto de Gaicoz começava a encontrar pessoas com chars mais fortes, que se amostravam...ou então uma Elesis, só que com set de cash... e sua vontade, seu querer...aumentava e aumentava.

Então o jogo virava o paraíso...você comprava todos testes de char e pegava todos...

Feito isso você upava... cegou no 60, as miss~eos estavam ficando difíceis de mais para seus equipamentos de GP, então você tem a primeira frustração...

Compra um SR de level 60, achando que 400 de cash seria o máximo que gastaria.

VocÊ gasta todo seu cash e percebe que ganhou 2, 3 equips...

Só que isso não era o bastante para te abalar, logo depois você já tinha comprado mais cash...e mais... e mais...até pegar o seu grande set.

Você ficou fodão...precisava disso em outros chars...e aí do nada chega um tal de Ellia que era para todos chars e que deixava level 10 em B+ O.O.

Aí vocÊ compra freneticamente, dá mais de R$ 1000,00 para a empresa.

Então você vê sua acc no ápice, você super foda e tal...então entra no game e fala:

-Tá, o que tem para fazer agora?

E se depara com a resposta :

-Nada...

@_@ E a partir daí o conceito de Grand Chase vai sendo derrubado na sua cabeça, até ficar meio parecido com o que eu sou agora...

Eu fazia 10 horas de diário todo dia, e não era parado não, eram 10 hoiras jogando mesmo...

Hoje em dia entro 1 vez na semana e acho que não faço nem 45 minutos de jogo kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deveriam prezar mais em trazer classes do que personagens, personagens já tem até demais, mais eles não fazem isso né rs, deve ser estratégia.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Concordo um exemplo disso é o Zero desdo lançamento do lupus n lançaram a 3 classes dele q.q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos players estavam achando muito difícil jogar com os mp's,ai criaram os ap's XD.

Serio,na minha opinião foram os ap's que estragaram o jogo.

 

 

Tecnicamente,o desbalanceamento do jogo começou com a 2ª classe do Ronan na S1, ou seja, Gc sempre foi desbalanceado desde aquela época. Até chegar o Aps na S3 . As STs foram alvos de críticas, Tanto que ela é BEM mais OP que os próprios APs até hoje.

Entretanto, a mecânica dos APs está bem corrompida e a desenvolvedora precisa revisá-lo urgentemente. Honestamente, não vejo mais o AP como problema e sim o Lupus atualmente. A mecânica dele está muito corrompida no quesito equilíbrio e o game play do mesmo. Bem, como a própria desenvolvedora prometeu nas atualizações de verão, Ela irá revisar TODOS os personagens do jogo. Vamos na expectativa né?

Não acho AP/ST ruim, muito pelo contrário, Acho a proposta do AP/ST muito bacana mas... os players.. não os usam da maneira mais correta possível sabe? os clássicos SPELLERS ,que atualmente, manchou feio nos personagens de APs e prejudicou quem é realmente >>>USER<<< do sistema e de uso adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente bem legal Chares novos

mas eles tem que prezar ma as classes neah gente

quando lançaram 3 terceira classe do Dio eu dei aleluia

porque foi tão demorado e inesperado que eu até estnhei kk

topico bem organizado bom assunto belo topico Cte Assim

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deveriam prezar mais em trazer classes do que personagens, personagens já tem até demais, mais eles não fazem isso né rs, deve ser estratégia.

Abraços![/color][/size][/center]

 

 

Cara eles estão pouco se queixando para nossa diversão

O motivo deles esta lançando char novo, ao invés de classes novas, é pelo DINHEIRO

 

Se liga: Se lançar a 5º classe do Sieghart, eles não vão lucrar, pois geral deve ter um SET bem forte pra jogar com ele

 

Dai eles vem com Lupus, Lin e Azin, pros otários gastar dinheiro comprando cash pra deixar ele forte .. Entendeu ?

A LUG é tão escrota, que ela pega os eventos do KGC , chegando aqui eles modificam tudo .

 

Pode ver a diferença de lá pra ká ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que os personagens deveriam já vir completos com as classes,mais não isso acredito que deveramos ter livre manipulação das arvores de talentos tento dos personagens de Mp quanto os de Ap.

Por que muitas vezes algums players erram na escolha da arvore de talentos e não acho justos termos que gastar cash para reverter um erro do sistema do jogo de não informar como por exmplo : Qual talento libera qual e também qua a vantagem da arvore de talento escolhida entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é normal cara, se fosse um jogo como elsword, que o inventario, e tudo do char, e separado do o resto que você tem na conta, seria bom ter menos classes, só que o GC usa TODOS OS CHARS numa mesma conta, e sobre as classes... se acha que é facil fazer classe? e oq você acha dos char que tem uma classe menos avançada? como o zero que ainda ta na 2. a ST veio pra isso, pra aumentar as habilidades do char, como uma quinta classe temporararia, se vocÊ acha que é facil fazer classe nova, faça uma sugestão, pq fazer algo novo pra algo que ja existe, é mais complicado doque CRIAR algo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.