Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha para GrandChase pumaloco


 Compartilhar

Posts Recomendados

vo faser greve para de comer sua mae , se nao sabe oq falar nao fala o Grand chase Pumaluco vai voltar eles estão com a soucer original season 2 se vc aguardar ter calma vera ele Online com coisas esclusivas e talves ate outros chars eles estão estudando mais a sesson 2 eles tiverçao pouco tempo para estudar Int para de faser topicos Unuteis e Va faser algo util espere

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo faser greve para de comer sua mae , se nao sabe oq falar nao fala o Grand chase Pumaluco vai voltar eles estão com a soucer original season 2 se vc aguardar ter calma vera ele Online com coisas esclusivas e talves ate outros chars eles estão estudando mais a sesson 2 eles tiverçao pouco tempo para estudar Int para de faser topicos Unuteis e Va faser algo util espere

 

Ola amigo ,

tente mostrar que você é uma pessoa culta tentando não usar palavras de baixo calão.

Venho até você dizer que isso esta nas regras do Forum Web Cheats.

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo ,

tente mostrar que você é uma pessoa culta tentando não usar palavras de baixo calão.

Venho até você dizer que isso esta nas regras do Forum Web Cheats.

Obrigado (:

[/color][/font]

 

Me Bani aew Lek =) affe me poube. fico magoado ? Olha minha cara de preocupado :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@locaobryan

Faça você algo útil, pare de xingar as pessoas e vai fazer alguma coisa por que ficar escrevendo asneiras e ofendendo o garoto só vai te trazer mais problemas.

 

@Topic

PGC vai voltar, não precisa entrar de greve que isso não vai adiantar, é só ter paciência meu jovem garoto! ^^

 

Att.

Hide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra malz eu não sabia que o gcp ia voltar então me desculpe, mas

não prescisa ficar xingando ,tem regras se nós quisermos vamos

caguetar que vc está floodando o tópico dos outros!

 

Closed aqui!

 

Não liga pra isso cara , depois eles são Banidos e não sabem porque u.u

Da dó u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Divine Volta a #@#@#@# Do GCP Man n deve nem lenbra quem sou Eu mas vamo a caso

 

Volta essa #@#@# #@#@#@ Sem zua .

 

Vc ainda tem ele O até volta para Season 1.5 n sei achava melhor néh pq e em portugues é davapara add mais intens mais facil pow achamar melhor neh ^.^ qual quer um achava otimo Season 1,Season2

 

 

 

Volta Grand Chase Pumaloco !!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

Ass:Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.