Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [wall hack , show ghost , no recoil] (24/06)


Posts Recomendados

1- Hack antigo

2- Dando banimento

3- Querendo ganhar fama de volcon no forúm jjjjj

 

 

Cara esse hack é antigo,e pra q voces ficam dando uma de certinho?

 

 

Cara sim o hack e antigo . Nao , ele nao esta banindo. Se fizer tudo de acordo com o topico e certo que vai funcionar mas com certeza vc nao sabe disso pois dever ter postado uma merda dessa antes de testar o hack ¬¬

 

porra muleke arruma esse lixo ai que eu preciso mano pow ta travando no xtrap mano

 

Cara ja deve ser a DECIMA VEZ QUE DIGO ISSO , as vezes o xtrap pega mesmo , continua tentando que vai dar . Obs : antes de abrir o cf com o hack abra ele pelo launcher normal , vai atualiza xtrtap , depois fecha o cf e abre com o hack , dificil de entender ??

 

nao preciza aperta o botao ATUALIZAR 7 Vezes que nem um desesperado, bAsTA apenas um clique e entra normalmente, mas so nao entren no primeiro serve

 

Sim !! mas de pelomenos 3 cliques em atualizar pois as vezes com apenas 1 click o cf fecha com a seguinte mensagen : "Voce fo bloqueado desse servidor por um tempo determinado"

 

E bem lembrado "O HACK NAO ESTA FUNCIONAL NO SERVER CADETES"

 

manolo minha lixera já ta com

 

1 gb d tanto q exclui aquele "MLANG.DLL"

 

sera q num tem um geito mais facil d abrir....em 1 dia consegui abrir só 2 x ajuda ae pf

 

 

mano tem certeza que tu abriu pelo launcher do cfal normal para atualizar o xtrap antes de tentar abris pelo scheats pq isso tava acontecendo comigo ai quando atualizei o xtrap deu pra entrar com o scheats tranquilo

 

BANDO DE COPIADORAS[/color]

 

1º O meu post foi iniciado primeiro que o dele , ou seja , nao tem como eu ter plagiado ele

2º O tutorial dele nao explica totalmente o que deve ser feito para que o hack fique funcional

3º Voce nao pode entrar em topico de outras pessoas para linkar outros topicos e ainda mais mentir sobre o meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ess tipo de erro e NORMAL Dected X-TRAP.

 

<a href=http://img833.imageshack.us/img833/4624/91837064.jpg' alt='91837064.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

Sim quando isso acontecer clike em ok e depois em start game dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda eu aqui, toda vez q eu aperto pular propaganda aparece assim: '' Não é possível localizar a página da Web

HTTP 404

Causas prováveis:

Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Se você clicou em um link, talvez ele esteja desatualizado.

 

Você pode tentar:

Digite o endereço novamente.

 

Voltar para a página anterior.

 

Ir para e procure as informações desejadas.

 

Mais informações ''

oq eu faço?

e nem com o everything eu achei a mlang.dll no crossfire al

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Patched. Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.