Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase está morto, pelo menos para os jogadores Antigos.


Knights Of Cydonya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passado X Presente

 

Uma colisão que sempre é bem interessante? Para entendermos o que está acontecendo no presente, necessariamente precisamos estudar a origem o passado, o principal motivo da mudança.

Grand Chase ao seu inciar era um jogo de desafios, para os jogadores mais antigos proporcionava uma experiência totalmente diferente que proporciona aos novos. Ou seja o motivo pelo qual eles jogam, podem ser motivos totalmente diferentes.

Se analisarmos o tempo cada tempo possuía vantagens e desvantagens, as coisas ao percorrer do tempo se modificam. Isto para alguns pode ser bom e para outros pode ser depressível.

 

Passado

 

Passado

  • Dificuldade
  • PVP dificultado
  • Classes mais Balanciadas
  • Personagens com o mesmo sistema(Sem Ap)
  • Dificuldade para upar

 

Claro que para alguns isto pode ser muito bom, para outros isto poderia deixar os jogo extremamente cansativo e enjoativo. Chegando ao ponto de muitos não quererem jogar pela alta dificuldade, o jogo cresceu e se modificou mas a maioria gostou dessa mudança? Muitos na Season 2 gostavam pela maior facilidade para se alcançar um nível, isto mudou pois foi mais facilitado a cada Season, que para alguns foi uma desvalorização do esforço e tempo gasto jogando.

 

 

Presente

 

Tivemos várias novidades, como mais fazes para o jogo e novas classes para jogarmos e evoluirmos. Mas nem sempre elas eram bem aceitas, chegasse o ponto de uma classe ser tão evoluída(Mais acessível) que os jogadores são praticamente "Obrigados" a terem, pois se não entram em uma enorme desvantagem. Logo tentam inovar, mas será que está inovação não será prejudicial ao que era mais antigo? Não tivemos só coisas ruins, também tivemos novas coisas como os "Boss Pets", no qual admiramos.

 

Presente

  • Novas Classes
  • Mais fases
  • Novos personagens
  • Facilidade para evoluir
  • Novos Sistemas
  • Design
  • etc

 

Isto pode soar bem para alguns jogadores, isto pode fazer os jogadores mais novos gostarem e outros sentirem falta do mais antigo. Na história da humanidade, muitas coisas assim ocorreram, é um tipo de "Globalização". A nova geração de jogadores do Grand Chase que diga, a evolução ocorre a todo o momento as pessoas mudam, e as coisas, lugares, etc, também. Logo o que a gente gostava se tornou melhor para outras pessoas, GC está morto para alguns dos jogadores mais antigos. Mas para outros, não.

É assim que ocorre na nossa vida, se ao menos tentasse voltar um pouco para origem a talvez trouxesse parte do público novamente. Ou talvez isto afaste outros jogadores, tudo é um jogada bem elaborada. Se um grupo gosta, provavelmente outro não gostará, mas é mais cabível para Kog tentar deixar pelo menos mais acessível para o publico antigo.

 

E para você, o que deve mudar? Qual foi a mudança que menos gostou? E a inovação que mais gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff de novo isso? isso cansa vei, muito.

Vocês também não notaram que de acordo que o jogo muda, nós também mudamos?

Digamos quem jogava na S1 tinha 12 ou 13 anos, agora deve estar nas faixas 18 até 20 anos, se possível.Nesse período, com certeza todos nós somos BEM diferentes comparado quando tinha uns 12/13 anos.

Sim, o jogo mudou pra melhor/pior pra mim. Tinham coisas na seasons passada que nunca deveria ser removidas e/ou mudadas . Mas, é assim que os jogos precisam evoluir, senão, não teríamos a quantidade de players que temos hoje!

Lembro que na season 2 nem tinha mais que 2 servers lotados, mas agora, temos na faixa de 8 até 10 servers lotados, olha a diferença?

E discordo sobre o balanceamento, o GC sempre foi desequilibrado. mas, ninguém dava importância a isso no início, essa é a diferença!

Honestamente, queria que a KOG colocasse STs para todas as classes, só pra deixar os chars de Mps mais atualizado. Vei, tem horas que cansa ver o mesmo golpe, mesma skill,no mesmo char quando poderia ter um leques de combos, skills, mind game , só pra deixar o GC mais divertido sabe?.(prevejo pedradas kkk)

Espero que as atualizações de verão cumpre pelo menos 1/3 do que ela promete, senão,paro de jogar GC de vez de tanto desequilibrio, que chega queimar meus olhos!!!!

2fd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff de novo isso, isso cansa vei, muito.

Vocês também não notaram que de acordo que o jogo muda, nós também mudamos?

Digamos quem jogava na S1 tinha 12 ou 13 anos, agora deve estar nas faixas 18 até 20 anos, se possível.Nesse período, com certeza todos nós somos BEM diferentes comparado quando tinha uns 12/13 anos.

Sim, o jogo mudou pra melhor/pior pra mim. Tinham coisas na seasons passada que nunca deveria ser removidas e/ou mudadas . Mas, é assim que os jogos precisam evoluir, senão, não teríamos a quantidade de players que temos hoje!

Lembro que na season 2 nem tinha mais que 2 servers lotados, mas agora, temos na faixa de 8 até 10 servers lotados, olha a diferença?

E discordo sobre o balanceamento, o GC sempre foi desequilibrado. mas, ninguém dava importância a isso no início, essa é a diferença!

Honestamente, queria que a KOG colocasse STs para todas as classes, só pra deixar os chars de Mps mais atualizado. Vei, tem horas que cansa ver o mesmo golpe, mesma skill,no mesmo char quando poderia ter um leques de combos, skills, mind game , só pra deixar o GC mais divertido sabe?.(prevejo pedradas kkk)

Espero que as atualizações de verão cumpre pelo menos 1/3 do que ela promete, senão,paro de jogar GC de vez de tanto desequilibrio, que chega queimar meus olhos!!!!

 

 

Cara sim é um fato considerável, mas eu falei de algumas mudanças que os jogadores não gostam. Não é uma coisinha que é questionável a falta de dificuldade e fácil evolução de personagens, é um FATO. É um fato que pode ser confirmado e comprovado, só pesquisarmos e vermos a jogabilidade. Questionamentos sempre devem ser feitos, se não gosta de questionamentos "Sinto Muito". Mas desprezo pessoas que não questionam o ambiente ao redor, e simplesmente acham que tudo é natural e se não gostou cai fora.

Se eu não gosto de algo, eu tenho total direito de lutar para melhorar, claro que existem alguns fatos que não devemos ficar brigando. Mas a jogabilidade, eu com jogador posso questionável e falar como me sinto sobre ela, para que a Kog pelo menos tente atender os meus pedidos e de outros jogadores. O jogo é algo publico e quanto mais acessível melhor.

Questionamentos e reflexões nunca são demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara é foda, no passado tudo era mais difícil, eu preferia assim, não gostei da mudança no UP ta muito fácil você pega nv 80 em 2 dias, agora o designer ta bem melhor, o PVP também está bom o AP também, achei uma merda esses personagens de AP, tipo qual a graça de joga com eles, ficam soltando poder toda hora.

Essa é minha opinião.

 

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sim é um fato considerável, mas eu falei de algumas mudanças que os jogadores não gostam. Não é uma coisinha que é questionável a falta de dificuldade e fácil evolução de personagens, é um FATO. É um fato que pode ser confirmado e comprovado, só pesquisarmos e vermos a jogabilidade. Questionamentos sempre devem ser feitos, se não gosta de questionamentos "Sinto Muito". Mas desprezo pessoas que não questionam o ambiente ao redor, e simplesmente acham que tudo é natural e se não gostou cai fora.

Se eu não gosto de algo, eu tenho total direito de lutar para melhorar, claro que existem alguns fatos que não devemos ficar brigando. Mas a jogabilidade, eu com jogador posso questionável e falar como me sinto sobre ela, para que a Kog pelo menos tente atender os meus pedidos e de outros jogadores. O jogo é algo publico e quanto mais acessível melhor.

Questionamentos e reflexões nunca são demais.

 

 

Sim, Não podemos ficar de braços cruzados e ver o estrago se propagar mas..........

Os UPDATES dos personagens e do estilo combate(ST/AP) não acho ruim, até acho bom. Mas, o mau-uso que estraga sabe?

Como disse, estou na expectativa nas atualizações de verão(balancear AP/ST/MP/Hibrido, melhorar os AIs dos monstros e etc.). Pelo menos, teremos o gostinho de como era os bons tempos!

 

A cara é foda, no passado tudo era mais difícil, eu preferia assim, não gostei da mudança no UP ta muito fácil você pega nv 80 em 2 dias, agora o designer ta bem melhor, o PVP também está bom o AP também, achei uma merda esses personagens de AP, tipo qual a graça de joga com eles, ficam soltando poder toda hora.

Essa é minha opinião.

 

Abraços[/color][/size][/b]

 

poder toda hora se pode com Ap e Mp e hibrido. São os players e não os personagens em Si.

Se quiser, tenho um macete de floodar skill que supera o flood de skill de ap/hibrido

Que? como você gosta de AP e odiá-lo ao mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço deiz do inicio o GC

fui apresentado a ele quando spo existia seasson 1

e na Korea ainda, fui apresentado por um amigo

que mechia com muitos tipos de jogos

mas en fim, antigmente era tudo mas dificil e você penava

para dropar,conseguir chars, clases, e completar as fases

mas no final das contas eles compreendiam

seu trabalho e existia varios tipos de presentes

e para os 1º colocados dos campeonatos tinha mehores premiações

Mas mesmo assim eram menas inovações

e tambem não lançavam muitos sistemas

Hoje em dia não não tem nada parecido

você tem facilidade para quase tudo mesmo

para dropar, clases, e para completar fases

mas para abrir chares novos é meio fodinha

e hj tbm existe varios tipos de sistemas

presentes muito pouco mesmo, so algums

agora sobre os campeonato não sei dizer

nunca paticipei de um campeonato (bem que eu queria)

Mas é isso ai cada um tem sua opinião sobre

não acho que seu topico tenha inovado mas a questão em si

foifoi muito bom, o enredo foi legal meesmo blz ^^

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na Season 3, então não posso dizer muito a respeito, pq já estava bem evoluído, mais depende do ponto de vista, alguns gostaram da facilidade em upar, outros não, e os personagens com novos sistema de combate eu gostei, não gosto de ficar na monotonia com char de MP, o balanceamento foi uma das melhores coisas, pelo que eu joguei na Season 3 e alguns videos de PvP da Season 2 que ví, era desequilibrado pacas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na Season 3, então não posso dizer muito a respeito, pq já estava bem evoluído, mais depende do ponto de vista, alguns gostaram da facilidade em upar, outros não, e os personagens com novos sistema de combate eu gostei, não gosto de ficar na monotonia com char de MP, o balanceamento foi uma das melhores coisas, pelo que eu joguei na Season 3 e alguns videos de PvP da Season 2 que ví, era desequilibrado pacas.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Nem me diga!

Impacto atordoante era hitkill, espada de fogo nv 1 era usado para spawn kill e olha lá hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um jogador antigo, começei a quando a Season 2 chegou, eu jogo até hoje, mas com o passar do tempo, o jogo ficou muito chatto, não vale mais apena deixar um Personagem em um Level alto, no pvp, as pessoas ganham ou jogam com status anormais, antigamente, tudo valia a pena, em missão, que era dificil, deixava o jogo mais legal, agora em missão, está muito chato, por que nós enjoa muito rapido e no pvp, antigamente nós ganhava por habilidades e experiencia no jogo.

 

Grand Chase já foi um dos melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me lembro da fase beta do Gc =/

Bons e vlhs tempos ... Hoje em dia Gc ta nojento com esses Ap's Users

e Nobzins Troller no Pvp que te insulta ao perder e tbm ao ganhar , ou seja ,

Gc = Maturidade = 0 é fato que no Gc a maioria são crianças .

Por isso que agora so to jogando com os amigos

Gc parou de ser "Gc" quando chegou essa season pelo meu ponto de vista ,

que estragou mais o jogo , antes era bem mais dificil e mais divertido .

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim manow pra min a unica coisa boa que veio foi a mudança dos graficos e mascotes tipo quem é jogador desde a season 2 ou 3 sabe que era uma bosta ter que ficar uma semana juntando onix pra pegar mascote continental

na season Chaos qualquer nub que acabou de começar a jogar tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar Grand Chase, quando estava a chegar 2/3ª classe do Lass

Realmente eu tenho muitas saudades, que fui até jogar GC piratas !

 

pontos que tenho saudades:

1 - Fragmentos do Mapa = Hoje em dia não prestam para nada né? vai pegar 1 antigamente para você ver a dificuldade, Gaicoz ~ Mar Patogay como era chamado k ~ Castelo de Kamiki e por fim, nosso querido Labirinto ! tudo pra enfrentar a Cazeaje !

 

2 - Cazeaje = Só entrava quem tinha pergaminho dourado, dificuldade era master blaster epicamente difícil a ponto de só level máximo ( na maioria das vezes FULL CASH ) conseguir passar! tempo estimado: 10min ~ 30min dependendo do grupo é claro !

 

3 - Labirinto = Sério, que fase mais maravilhosa era aquela? que demorava em torno de 20min ~ 1h dependendo do grupo é claro !, vários e vários mapas você se sentia realmente perdido, do estágio 3 iria pro 8, as vezes até mais !

 

4 - Dificuldade das classes = Difícil pegar Lupus?Mari?Amy?Zero?Dio? Queria ver você level baixo ou até mesmo, level 40 ou 50, conseguir pegar o Lass ! nome da sala deixava bem claro: LEVEL 75 OU KICK! (creio que level máximo era 75, Eu não lembro!)

 

5 - Pegar 2ª/3ª Classe = Vai lá pegar 300 fragmentos paradom ou qualquer outro bicho... ia 6 pessoas matar 1 e ele ainda fazia a Chacina ! 3ª classe então? k nem comento !

 

6 - GM ONLINES 24HRS! = Sério, saudades dos Gm onlines, viviam em caçadas, missões e pvp monitorando o jogo. eles amavam dar ban à luz do dia. você em uma sala com um hack, ele entrava, dava ban no cara e ainda dava Bom dia / Boa Tarde / Boa noite pra você kkk

 

7 - Você é foda no GC ? = Foda antigamente era o cara que tinha lass, level máximo e na 2/3 classe ! foda era o cara que usava Set Celestial ou então Set Cazeaje 250 de cristal.. tirando os Fenrir ou Cerberos que eram lindos e bem raros de se ver ! Foda é quem tinha + 3 pergaminhos dourados... FODA MESMO ERA QUEM TINHA ERA FULL ELLIA. que hoje todo mundo tem e antigamente não era pra todo mundo !

 

8 - Sem propriedades = Sério, pvp agora é um lixo os cara carrega Mp rapido, além de serem cheio de resistencia.. tem mari Full Critico, com 1 golpe te mata, tem outros chars que você não pode dar 1 sessão, que ele da counter e ainda solta 3ª mp em seguida! os spellers e campers aumentara com propriedades. gosto do pvp atual, mas essas propriedades são chatas pra porra !

 

9 - Caçadas = Pode falar, qualquer um jogou grand chase season 1 e acho que season 2, sente saudades desse tipo de jogo *-*

 

Grand Chase mudou galera, e como mudou! tanto pra bom, quanto pra pior. melhorou pvp, incrementou algumas coisas a mais no jogo que deixou ele mais divertido e mais dinâmico... porem ainda sinto saudades do Season 1 !

 

OBS: Há coisas que não me recordo, mas caso lembre eu irei postar aqui novamente ;]

 

Prints para o povo de antigamente:

 

Tela de Login *-*

bug2x1pvp3qx3.png

 

PVP

j.jpg

 

3ª Classe Gadosen

sa.jpg

 

Labirinto

Labirinto+Secreto.JPG

 

Cazeaje

grandchase2008031221561.jpg

 

Canal do Jogo

lol-4.jpg

 

BONUS:

 

1 DOS MESTRES DO LABIRINTO( Nerd )

 

nerdaj8.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade, o que estragou mesmo, foram os players.

PvP, é só hacks, ou então uma coisa só, a pessoa se aproveita de bugs pra ganhar partidas.

Se lança um evento em missão, você não consegue sala, ou porque a LU!G coloca alta dificuldade, só para os cashers conseguirem cumprir, ou as salas são fechadas pelos hackers. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar Grand Chase, quando estava a chegar 2/3ª classe do Lass

Realmente eu tenho muitas saudades, que fui até jogar GC piratas !

 

pontos que tenho saudades:

1 - Fragmentos do Mapa = Hoje em dia não prestam para nada né? vai pegar 1 antigamente para você ver a dificuldade, Gaicoz ~ Mar Patogay como era chamado k ~ Castelo de Kamiki e por fim, nosso querido Labirinto ! tudo pra enfrentar a Cazeaje !

 

2 - Cazeaje = Só entrava quem tinha pergaminho dourado, dificuldade era master blaster epicamente difícil a ponto de só level máximo ( na maioria das vezes FULL CASH ) conseguir passar! tempo estimado: 10min ~ 30min dependendo do grupo é claro !

 

3 - Labirinto = Sério, que fase mais maravilhosa era aquela? que demorava em torno de 20min ~ 1h dependendo do grupo é claro !, vários e vários mapas você se sentia realmente perdido, do estágio 3 iria pro 8, as vezes até mais !

 

4 - Dificuldade das classes = Difícil pegar Lupus?Mari?Amy?Zero?Dio? Queria ver você level baixo ou até mesmo, level 40 ou 50, conseguir pegar o Lass ! nome da sala deixava bem claro: LEVEL 75 OU KICK! (creio que level máximo era 75, Eu não lembro!)

 

5 - Pegar 2ª/3ª Classe = Vai lá pegar 300 fragmentos paradom ou qualquer outro bicho... ia 6 pessoas matar 1 e ele ainda fazia a Chacina ! 3ª classe então? k nem comento !

 

6 - GM ONLINES 24HRS! = Sério, saudades dos Gm onlines, viviam em caçadas, missões e pvp monitorando o jogo. eles amavam dar ban à luz do dia. você em uma sala com um hack, ele entrava, dava ban no cara e ainda dava Bom dia / Boa Tarde / Boa noite pra você kkk

 

7 - Você é foda no GC ? = Foda antigamente era o cara que tinha lass, level máximo e na 2/3 classe ! foda era o cara que usava Set Celestial ou então Set Cazeaje 250 de cristal.. tirando os Fenrir ou Cerberos que eram lindos e bem raros de se ver ! Foda é quem tinha + 3 pergaminhos dourados... FODA MESMO ERA QUEM TINHA ERA FULL ELLIA. que hoje todo mundo tem e antigamente não era pra todo mundo !

 

8 - Sem propriedades = Sério, pvp agora é um lixo os cara carrega Mp rapido, além de serem cheio de resistencia.. tem mari Full Critico, com 1 golpe te mata, tem outros chars que você não pode dar 1 sessão, que ele da counter e ainda solta 3ª mp em seguida! os spellers e campers aumentara com propriedades. gosto do pvp atual, mas essas propriedades são chatas pra porra !

 

9 - Caçadas = Pode falar, qualquer um jogou grand chase season 1 e acho que season 2, sente saudades desse tipo de jogo *-*

 

Grand Chase mudou galera, e como mudou! tanto pra bom, quanto pra pior. melhorou pvp, incrementou algumas coisas a mais no jogo que deixou ele mais divertido e mais dinâmico... porem ainda sinto saudades do Season 1 !

 

OBS: Há coisas que não me recordo, mas caso lembre eu irei postar aqui novamente ;]

 

Prints para o povo de antigamente:

 

Tela de Login *-*

bug2x1pvp3qx3.png

 

PVP

j.jpg

 

3ª Classe Gadosen

sa.jpg

 

Labirinto

Labirinto+Secreto.JPG

 

Cazeaje

grandchase2008031221561.jpg

 

Canal do Jogo

lol-4.jpg

 

BONUS:

 

1 DOS MESTRES DO LABIRINTO( Nerd )

 

nerdaj8.jpg

 

 

 

:lol:OMG!:festa:

Essas prints..... Cristo, como acho a season chaos uma drga total,literalmente!

Please, volta season 1/2, volta!!!!!!!!!!!

Sim, sinto saudades dos 300 fragmentos de lança pra pegar 2ª classe da cavaleira. Cadê as missões apelões de antigamente, cadê? Por mim o Gc pararia na S2 e simplesmente só recebia atts, sem mais!!!!

Mas vamos esperar na expectativa nas atts de verão desse ano né? parecem que promete voltar tudo isso de antigamente(gamei 4ever essas prints *-*)e sim, ter pelo menos, o gostinho do que era Season1/2.(ps=vc é AP hater?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Começei Na Season 3 Então Não Tenho Muito o Que Falar

Mais Acho Que a Season 3 Era Muito Melhor Que a Chaos Até GC Pirata é Melhor Que

a Season Chaos Eu Queria Voltar No Tempo e Jogar GC Desde o Começo

Mais Com Isso é Impossivel Vou Terque Me Conformar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou da season 2... mas o jogo não está morto para mim.

 

O que achei mas legal é você comparar com a vida..

As coisas mudam sempre,mas quando você olhar para trás o tempo que era bom só faz você sentir mas saudades e infelizmente esse é exemplo é valido para o gc,não tem como regressar no tempo.

 

De fato, o que é bom de uma forma para alguém pode não ser para um player antigo,mas o melhor a si fazer é nos adaptar a essas mudanças,saber com lidar em situações que levam a esse novo estresse com certas mudanças,entender como você pode vivência um pvp antigo,sendo ele com amigos(ou não) com regra de campeonato.

 

Algumas horas eu nem ligo e crio uma sala sobre.. se ta op st ap dp zp rp np ou seila mas o que de p rs.

Eu vou é me divertir em um sobre vendo todo mundo se matar rs. (só n vale um hack pra estragar)

 

 

E para você, o que deve mudar? Qual foi a mudança que menos gostou? E a inovação que mais gostou?

 

1- Os players,e seus temperamentos,tanto para nós de como saber lidar com esse novo publico infanto.. quanto a eles e outros players imaturos.

 

2- Status anormais (critico resistência hp mp...)

A desigualdade partiu um ponto forte com isso na season 3

 

3-fases novas alguns sistemas e a relação do tempo de esperar para algumas manutenções semanais.

 

 

 

Uma coisa que eu queria mudar seria boa parte dos players de alguma forma...pois são eles que dão esse impacto negativo num jogo que é ótimo não importa quantas interfaces novas é criada ele sempre será aquele grand chase que você viu da primeira vez,a kog redefine mudanças conforme esse é o pedido dos demais.

 

 

Um exemplo é que reclamaram da missão ser difícil

Tem player antigo que reclama da missão ser fácil.. isso as vezes porque muitos estão leveis altos em season's antigos.

 

Mas é o que é.. difícil é bastante agradar 100% do publico.

 

 

Cara sim é um fato considerável, mas eu falei de algumas mudanças que os jogadores não gostam. Não é uma coisinha que é questionável a falta de dificuldade e fácil evolução de personagens, é um FATO. É um fato que pode ser confirmado e comprovado, só pesquisarmos e vermos a jogabilidade. Questionamentos sempre devem ser feitos, se não gosta de questionamentos "Sinto Muito". Mas desprezo pessoas que não questionam o ambiente ao redor, e simplesmente acham que tudo é natural e se não gostou cai fora.

Se eu não gosto de algo, eu tenho total direito de lutar para melhorar, claro que existem alguns fatos que não devemos ficar brigando. Mas a jogabilidade, eu com jogador posso questionável e falar como me sinto sobre ela, para que a Kog pelo menos tente atender os meus pedidos e de outros jogadores. O jogo é algo publico e quanto mais acessível melhor.

Questionamentos e reflexões nunca são demais.

 

Mas como eu li nesse comentário você também está certíssimo, não se pode fingi que está tudo bem,você tem o direito de questionar.

 

 

Off.: Eu poderia ter escrito mais.. só que to com muita dor de cabeça x.x

Se teve alguma incoerência no que eu disse desculpe r.r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.