~Jin° 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Se você não possue clã estou aki para dar-lhe uma oportunidade de ter!! Nome: Tears.of.Blood Temos emblame e cor(laranja) Level 2 , indo pra 3 Assista o video abaixo sobra o clã: [video=youtube;oMlRS4CbfqM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Meu clan e level 6 rs ' Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jin° 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Ok! Parabens@ Este tópico é dedicado a membros que não possue clã# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Não valeu. Continuo sem clan por motivos primários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Sou bom de mais para o seu clã / Brinks Parece um ótimo clã mais eu ja tenho um tomara qeu consigua muitos membros xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Muito obg, mais to afim de criar um cla propio! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Existe um minimo de KD para poder entrar? (nao vi o video '-') Se não qualquer coisa me alisto la ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Não, mas valeu. Não preciso de clã no momento, boa sorte. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Estou em busca do convite do mano do eZg. ou Do Boinas Verdes *----* Aconcelho a registrar seu clan no CBCA e LB7. Irá ajudar no recrutamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Estou em busca dum Clã Quarentena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoldier™ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 To afim de clã Lb7 ou CBCA. Se eu num achar o jeito vai ser eu criar o meu próprio e registrar. Mas vamos ver no que dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados