Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problemas ao Usar TokolocoSK


-D@RKM£RD@$
 Compartilhar

Pergunta

OGente Tenho Uma Duvida, Quando Uso o TokolocoSK Eu So Consigo Entra Em Uma Sala E Depois Da DC, Será a Maneira Que Eu Injeto?

Eu Injeto Antes do Hack Shield Aparece , Dessa Forma Está Errada?

Sou Windonws 7 32 Bits , Sim Executo Como Administrador!

Quem Puder Resolver Minha Duvida Agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual versão do TokolocoSK você está tentando injetar? A mais recente é a versão 4.9.

Se você não tem ela, vá até a quick-list : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

E baixa o hacker, se o DC persistir é porque o hacker está patched/ruim.

Recomendo trocar de hacker se for dar DC novamente..

Forte abraço e espero que consiga! ;)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual versão do TokolocoSK você está tentando injetar? A mais recente é a versão 4.9.

Se você não tem ela, vá até a quick-list : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

E baixa o hacker, se o DC persistir é porque o hacker está patched/ruim.

Recomendo trocar de hacker se for dar DC novamente..

Forte abraço e espero que consiga! ;)'

Sim é o TokolocoSk v4.9 Ele é Uns Dos Hack Que Funfa Aki em Casa Nao Axei Outro até Agora ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando dá um dc é porque o hacker não estas funcional, ou você ligo rapid fire e seu pc não aguento, procure um hacker na quick list.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga as instruções e dicas repassadas logo abaixo, que as chances de não funcionar são mínimas.

 

Primeiro iremos verificar se você tem as ferramentas/programas necessários para o uso de hacks, e todos estas ferramentas estão atualizadas.

 

• Programas

 

Microsoft Net Framework 4.0:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visual Basic C++ 2008:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX End User:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Complementos e arquivos extras

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não sabe para onde extrair as dll's essenciais, veja na ''tabela'' abaixo os diretórios de cada sistema operacional. Basta você extrair para o diretório correspondente ao tipo do seu Sistema Operacional.

 

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me)

 

C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000)

 

C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7)

 

Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o d3dx9_43.dll em C:\Windows\SysWOW64\

 

Após a instalação de tais arquivos/programas serem completadas, nós iremos para a parte importante do processo. Os injetores e hacks, necessários para atingir o objetivo.

 

Sempre que tiver dúvidas de quais hacks estão funcionando, visite a Quick List da Área de Cheats e Utilitários. Neste tópico você verá uma ''lista rápida'' dos hacks funcionais para todos os Combat Arms.

 

 

Um injetor de visual elegante, grande eficácia durante o uso e que é utilizado por alguns dos players usuários de hacks é o Lear Injector. Recomendo que você baixe-o e utilize-o para injetar suas dll's e afins.

 

Download ~Lear Injector:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~Lear Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aviso: Cuidado ao utilizar hacks ou modificações, o uso de programas ilegais e a prática de modificações no jogo resultam em bloqueio permanente independente da ocorrência.

 

Espero ter ajudado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.