teteu2997 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ola Galera do WC estarei postando o Scheats que eu atualizei Funções Aimbot > vc ja sabe oque e Aimkey > vc ja sabe oque e Wall > vc ja sabe oque e show gosth > os jogadores ficam mais reais player HP bar > olhe o HP do inimigo player Names > olhe o nome do inimigo anti no recoil > ja sabe oque e no fall damanger > não morre com queda anti granada bom > não morre cm granada anti weapon weight > corre rapido Não estou promovendo ninguém mais eu botei todo o tuto do aimbot la e nao vo repeti aki o link eo scan esta la so verifica e tem esses print sao novos porque sao do meu Pc melhor que outro que nem print tem ou usa print dos outros obs clike nos hackers para crossfire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse eo que eu eu atualizei que tem aimbot mais o aimbot tem umas precauções para nao da erro no client que tambem esta no blog e estarei tirando duvidas do Scheats no xat eu tenho também aimbot para o NA mas so irei posta se ajudarem o blog a cresce um poupo pois ele e novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro148 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 cade pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmicidaxxT 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 OMG, Postando outros sites aki PROIBIDO. Aprenda a Fazer alguma coisa na vida filho. Vi Os Topico de Lá, Todos copiados daki da WC. kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][_Banned 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Você não atualizou merda nenhuma seu mentiroso. Quem atualizo foi o próprio Nguyễn Phúc. E agorinha eu fui lá no site do dono e tava la update 25/06/2012. Então não fique mentindo dizendo que foi você.... E Depois não tem como editar sem a planta do projeto, É impossível. Aposto que você nem sabe o que é C + + e C#. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2997 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 [_Banned;6694223'] Você não atualizou merda nenhuma seu mentiroso. Quem atualizo foi o próprio Nguyễn Phúc. E agorinha eu fui lá no site do dono e tava la update 25/06/2012. Então não fique mentindo dizendo que foi você.... E Depois não tem como editar sem a planta do projeto, É impossível. Aposto que você nem sabe o que é C + + e C#. Na verdade eu atualizei o aimbot pra ke ele ficasse funcional aprende alguma coisa criança ele boto alguns erro la ;D so ke o aimbot ainda trava mais tenho a soluçao pra que voce tenha um bom jogo com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][_Banned 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Na verdade eu atualizei o aimbot pra ke ele ficasse funcional aprende alguma coisa criança ele boto alguns erro la ;D so ke o aimbot ainda trava mais tenho a soluçao pra que voce tenha um bom jogo com ele Cara aprende a mentir direito. É impossível editar sem a planta do projeto, ainda mais por que foi criado provavelmente no Microsoft Visual Basic 2008 Express Edition. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2997 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 OMG, Postando outros sites aki PROIBIDO. Aprenda a Fazer alguma coisa na vida filho. Vi Os Topico de Lá, Todos copiados daki da WC. kkkk uma ova eu criei todo não so do CRT C CRT V 1º os prints também são meus eo tuto do aimbot e meu aprende a le antes de fala agr vo posta um novo hack para NA la no site dps posto ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][_Banned 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 uma ova eu criei todo não so do CRT C CRT V 1º os prints também são meus eo tuto do aimbot e meu aprende a le antes de fala agr vo posta um novo hack para NA la no site dps posto ake Bitch pls, além de você estar postando divulgação de outro site, esse é o sCheat de sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucros 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Topico Mal Orgnizado, Nao explica como se usa! No site tem varios Hak q nem 1 funfa e o sCheats so Funfa quando for entra em 1 Canal Por Exemplo Cadetes la no Jogo tem Atualisar e do lado Entrar! você clica atualisar 7 Vezes Depois Clica1 vez no Servidor que qer Entra e Clica Entrar do Lado de Atualisar E nao Liguem AIM.BOT NEM AIMKEY NEM FAR KNIFE Nao usem M60 OU Qualquer tipo de Sniper So Concluiido o Topico Mal Organizado , mas o sCheats Funciona ! :lol: Nao Liguem Aim Bot Aimkey Sped Knife que da Error !:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2997 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 [_Banned;6694257'] Cara aprende a mentir direito. É impossível editar sem a planta do projeto, ainda mais por que foi criado provavelmente no Microsoft Visual Basic 2008 Express Edition. kara pra voce atualiza o Scheats voce tem ke crakealo so OOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucros 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Concluindo Topico Inutil Baixe o Hak Extrai para Area de Trabalho Copie o sCheats Abra seu Crosfire Abrir Local do Arquivo Cole Lá. Execute como Administrador (Win.7) Espere 5 segundos, se para em 1 Segundos Limpe Cokies da sua Explorer Quando pasar os 5 Segundos Clique fechar propaganda cliq Star Game e Pronto Atualise 7x e Entre Nao liguem AIMBOT AIMKEY SPED KNIFE FAR SKNIFE que da Error OBS:Nao Desarma nem Planta C4 que fica Bugada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][_Banned 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 kara pra voce atualiza o Scheats voce tem ke crakealo so OOO Cara você é um estupido, se você editou mesmo então coloca o teu nome no menu que eu quero ver. Tu é mentiroso sabe nem o que é um C + + e fica se metendo a besta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2997 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Topico Mal Orgnizado, Nao explica como se usa![/color] No site tem varios Hak q nem 1 funfa e o sCheats so Funfa quando for entra em 1 Canal Por Exemplo Cadetes la no Jogo tem Atualisar e do lado Entrar! você clica atualisar 7 Vezes Depois Clica1 vez no Servidor que qer Entra e Clica Entrar do Lado de Atualisar E nao Liguem AIM.BOT NEM AIMKEY NEM FAR KNIFE Nao usem M60 OU Qualquer tipo de Sniper So Concluiido o Topico Mal Organizado , mas o sCheats Funciona ! :lol: Nao Liguem Aim Bot Aimkey Sped Knife que da Error !:pensativo: kara eu mudei o soucer do aimbot ele funfa mas so de lonje e com shift mas nao esqueça de troka shift com crt nas opçoes do game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fridon3 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Deu bann *** VTNC Gay posta uma coisa decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[jooaoocf] 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 ai nao recomendo mais baixalo pq na estar mais funfando !! ja tentei de tudo baixar novamente , executar como adm ! mais o hack nao abre e quando abre , chega na parte de escolher servidor ele da como se vc estivesse banido do serve ! entao nao recomendo baixalo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baila15 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Bom velho criei minha acc hj e estou qerendo um hack bom... ois tem como me ajuda meu msn esta aki [email protected] e meu nome no cross *_Carioca_* so add eu no cross e no msn e me explica tudo certinho vei vllw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaca12 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 se anda com a m60 e a awm da ERRO ainda ? :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex.nunes7 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 como faço pra baixar ???? é só atualizar anta do nordeste :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
76544 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 seu filho de uma merda tu aualizo o aim bot certo mas pq ainda fica dando erro na client vc fala que ta atualizado mas ta o rabo da sa ame atualizado :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldosky3 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Xtrap pegoo > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloo5 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 close [x] por 2 motivos 1°nao se pode anunciar outro site e 2°n tem pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36470783 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Closed ~ ae GM . o cara não coloco nem scan nem download !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#anonymous. 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 NÃO FUNFA, VOCÊ TOMA BAN DE 2765 DIAS. NÃO BAIXEM MOD Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Proibido flood em topicos.Por favor nao fique de conversa teste o hacker funfo?volte e agradece.Não funfo?agradece por ele ter compartilhado e veja outros topicos da webcheats. OBS:não vou testar porque nao jogo CFAL. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segundaconta 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 affs krl vc naop sabe botttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o krl do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados