SeCtUS 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 PS: LINKS FINAL DO TÓPICO Hoje Estou aqui para ensinar pra vocês como joga o PDDEV ( Point Blank Pirata), lembrando que nesse PB você só joga contra boots. Vamo Lá: 1º Vá no link q irei postar como o client do PBDEV 2º Baixe-o e extraia em qualquer lugar. 3º Muitos tópicos por ai falam pra baixar o PointBlank .bat mais irei ensinar a fazer o mesmo. 4º Depois de fazer o Point Blank.bat salve na pasta onde vc extrai o client. 5º Baixe o MMO-Network e instale-o na pasta do PBDEV. 6º Ainda no site do MMO-Network, crie sua conta ( recomendo usar Google Chrome) 7º Abra o MMO-Network e clique naquela engrenagem ali em cima. 8º Selecione a pasta do PBDEV ( onde vc extraiu os arquivos) 9º Clique no batão ali em baixo e espere carregar o jogo. 10º MATE MUITOS BOOTS E SE DIVIRTA COM AS NOVAS ARMAS. Fazendo o PointBlank.bat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse foi meu primeiro tutorial. Se gostou Agradeçe se não gostou fale no que posso melhorar que irei fazer melhor [video=youtube;dI9q-yOvmmk] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusfra10 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Afss mais os Boots jogam beim '? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Bem Interessante Amigo, Eficiente :). Porém como você mesmo citou, isto é um Tutorial. E aqui é a Área de Cheats. Peço que leia a Descrição das Áreas antes de Postar, para Evitar Transtornos. Área Certa: Point Blank - Tutoriais . Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123434 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Cara contra bot nem tem menor graça (CLOSED) Mr_Look chegando e inovando cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcar007 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Amigo ja joguei esse pb, me diverti mto com as novas armas, porem se ainda for como antes... so tem como jogar contra os boots, o recuo das armas eh anormal e em media 2dias enjuei pq nao tem nada de novo! Se ja tiver mudado essas coisa me fale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekeeniinoo 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Tem bot também no Point Blank BR. Acho que o tópico não foi muito útil. Abrç:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCtUS 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Afss mais os Boots jogam beim '? Os boots jogam melhor doq muitos jogadores do pb Bem Interessante Amigo, Eficiente :). Porém como você mesmo citou, isto é um Tutorial. E aqui é a Área de Cheats. Peço que leia a Descrição das Áreas antes de Postar, para Evitar Transtornos. Área Certa: Point Blank - Tutoriais . Abraço! Opa desculpa ai amigo acho q na hora q fui criar o tópico crei tão rapido ,que clique em cheats sem querer Se puder move-lo para Tutorias Agradeço Cara contra bot nem tem menor graça (CLOSED) Amigo se para você não tem graça,deve ser pq os boots jogam melhor que você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 ya na area errada mas esse PB é massa kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCtUS 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 agradeçam o tópico se ajudei você a jogar esse pbdev muito divertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 bom tutorial vo ver se eu consigo baixar dnv porque eu desinstalei ele . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Tem Tutoriais melhores, esse PBDev tem umas coisas ruins e boas, as ruins é, que só da para jogar com bot, o recuo das armas é muito ruim, não da para jogar em outros mapas, não da para jogar com ninguém só com bot. a boa, que tem as armas que muito outros pbs não tem. a equipe DEV ta sempre atualizando e eles tão arrumando um jeito que logo logo vai da para jogar com outros player e subir de patente, mais tarde eu mostro um tutorial de como entrar no servidor deles para quem quiser tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Bom tutorial Amigo , PBDev tem muito BUG eu não gostei muito dele mais Sertamente vai ajudar o pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCtUS 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Espero que todos que querem jogar comsigam pois esse é meu objetivo nesse tópico, Abraços a todos que estão me fazendo criticas contrutivas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Papa992 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 aqui quando começa o jogo eu clico no server q eu qro e ai fica a tela dos servers só q sem eles para escolher só um negócio cinza me ajudaaaaaaaaaaaaaaa ------------------------- Edit Opa falei errado eu clico no server e depois na parte dois canais aparece lá só que nao tem nenhum canal pra clicar me ajuda é o erro desta imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Dae vey !! olha eu vi muito de eu em vc *-* tipoh vc se parece muito com eu :D e minha sugestão pro seu tópico é ABUZAR DOS DETALHES ponhe o maximo mais o maximo de informações possiveis no tópico e muita imagem ! sugiro para que olhe meus tópico e é seu primeiro tuto com essa acc pq desde 2010 concertesa vc tem outra acc no site e estou baixando para ver como é esse pb pirata mais modifica tudo ae vey na moral eu sei como vc se sente quando falam a falto cor e mais informações e talz então abuse disso vey uma imagem não te custa nada ! e uma segestão bem importante é vc por SS do jogo mais tira foto de tudo :D tenta olhar ums topicos meus pra vc ter uma noção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erropoco2 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 aqui quando começa o jogo eu clico no server q eu qro e ai fica a tela dos servers só q sem eles para escolher só um negócio cinza me ajudaaaaaaaaaaaaaaa ------------------------- Edit Opa falei errado eu clico no server e depois na parte dois canais aparece lá só que nao tem nenhum canal pra clicar me ajuda é o erro desta imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pois é Guri , meu problema é o problema do guri acima /\ Bom , eu joguei ele ontem a noite , 24/06 ou 23/06 , não me recordo bem , mas ... estava funcionando porem agora esta com esse probleminha , quando clico no servidor 2 que no caso a seguir teria que ir no servidor 4 certo ? ^.^ Ele simplesmente não aparece nenhuma lista de servidores . Manutenção? BUG? Correção? Tem como ajudar? deis de ja agradeço .. ^.^ Abratz :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braginha 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 como cadastra no mmo netwok??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Papa992 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 aff o cara n responde >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaslegal123 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 aki nao quer pegar , fala que o loguim ou senha ta errado me ajuda aew add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Papa992 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 aqui os canais ja voltaram =D e a unica arma pra mim q da bug trap é aquela faca de natal q é o doce lá... não lembro o nome hsuahsuah e como eu poderia usa-la???? sem dar bug trap ??? Please me ajuda. Espero que logo logo fique jogador com jogador em vez de jogador e bots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCtUS 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 gente pra quem ta com o problema do servidor não aparecer reinicie o computador faça um novo pointblank.bat e coloque seu login e senha do forum do pbdev no .bat, dai inicie o pointblank pelo pointblank.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36210138 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 :ironico::ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Papa992 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 e o negócio da faca de doce que ta dando bug trap? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCtUS 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Gente calma to tentando resolver o problmea da bengala doçe mais até agora não achei a solução para o Bug-Trap que dá quando equipa a Bengala Doçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pbpoint 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Cara não estou consseguindo criar a conta no site teria como se mede uma *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados