Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PBDEV.RU Tuto Completo de como jogar.

SeCtUS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não ta conseguindo criar conta no mmo network no bat em vez de tiano coloca seu login do forum do pb dev e no lugar de 587409tito coloca sua senha do pbdev a do forum é claro e executa o pb por ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu tutorial, mas não acho que tenha muita graça jogar contra bots, rs

mas pelo menos eles não usam hack né? huauahhau tô cansado de hack em jogo de fps.

t+

Link para o comentário

aff

man joguei hoje de manha 05/07/2012

fui logar de noite não consigo mais ver os canais depois que clica no segundo servidor (2) ñ consigo mais ver os servers

ps: eu logo pelo point blank.bat

Link para o comentário

mano eu baixei tudo os agulho certo eu já tinha conta la no site só que o MMO ali eu baaixei tudo e tals instalei o net framework 4.0 só que o MMO ele não instalava me ajuda ae lek.Win 7 32 bits

Link para o comentário

Man Ja Nao Falarao Que Esses Links De DownLoad Nao Tao Funcionando Esse aew Mesmo Nao Funciona Kara Faiz Novo Link Mais Media Fire 4shared RapFire So Que Faiz Direito Pq todos Topicos que entrei Nen Um Deles Link Do Client Funcionava

Link para o comentário

Pfv me ajuda nao to consiguindo faze a conta no mmo-network eu nao to achando o site

Achei o site mais agr no MMo-Network ta dando um erro quando eu tento abrir MMo-Network encontrou um problema e precisa ser fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.