brunoboy20 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 OLÁ GALERINHA DA WEBCHEATS TUDO BELEZA ? ESTOU AKI A FAVOR DAQUELES QUE TEM DIFICULDADE DE SE CADASTRAR NO (KGC)! ESTOU AKI TAMBÉM PQ EU ACABEI DE FAZER MINHA CONTA NO (KGC) E ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS :risada::risada: CHEGA DE FALAR ! VAMOS COMEÇAR COM O TUTORIAL ... PRIMEIRAMENTE PRECISAMOS ENTRAR NO SITE DA (NETMARBLE , EMPRESA DO GC KOREA) VAMOS LÁ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS QUE VC ENTRAR APARECERÁ ESSA PÁGINA ABAIXO .... AGORA MARQUE TODAS AS CAIXAS E CLIQUE NO BOTÃO AZUL NO FINAL DA PÁGINA !!! AGORA VOCÊ IRÁ AUTOMATICAMENTE PARA ESSA PÁGINA ABAIXO ... ESSA É A PÁGINA PRINCIPAL .. PRESTE ATENÇÃO .. AGORA VC PRECISA DE UMA KSSN VÁLIDA (PROCURE NO GOOGLE KOREANO) OU ACESSE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E BOA SORTE !! COLOQUE A KSSN ASSIM ... SE A KSSN PEGAR VOCÊ IRÁ PARA ESTA PÁGINA AKI .. PREENCHA OS CAMPOS OBRIGATÓRIOS ! DEPOIS FAÇA ISSO AKI ... AGORA .. PARA VERIFICAR O SEU E-MAIL CLIQUE NA CAIXA AZUL (SE APARECER UMA MENSAGEM KOREANA , SIGNIFICA QUE O E-MAIL ESTÁ VÁLIDO !!! SE O E-MAIL ESTIVER CORRETO , CLIQUE NA CAIXA BRANCA .. IRÁ ABRIR UMA NOVA JANELA , FAÇA O SEGUINTE !! DEPOIS DE UM TEMPO CHEGARÁ UMA MENSAGEM KOREANA NO SEU E-MAIL .. ABRA , PEGUE O CÓDIGO E COLOQUE AKI E AGORA CLIQUE NO BOTÃO AZUL E APÓS A JANELA FECHARÁ .. CLIQUE NO OUTRO BOTÃO AZUL E PRONTO !!! CONTA CRIADA !! Agradeça !! Não Custa Cash e Não Cai o Dedo OK ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Parabéns pelo Tópico Amigo , Só faltou você Centralizar e melhorar essas Cores pós quase não da para ver de Tão clara. @ Concerteza vai Ajudar o pessoal que não sabe se Registrar no KGC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fractiusbr 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Na parte que vai o "nome" lá na KSSN já não consigo nem colocar... tem algum macete? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Caramba vlw , tava afim msm de jogar KGC para ver como ta a situação la , aqui no BGC ta ridiculo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 isso ja foi postado algumas vezes, eu mas é um tutorial muito bom, eu ja criei a minha agora so falta baixar o kgc, mas é muito grande, obrigado por postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 ja foi postado falz alguns meses vai ajudar os desatualizados . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 ja foi postado falz alguns meses vai ajudar os desatualizados . Sim ja foi postado porem T amis organizado u.u e ajudara quem que ir pra la xD. yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Belo tópico Bem explicado Só poderia dar mais cor e centralizar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codekayo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 aLGUEM PODE ME AJUDAR MEU PROBLEMA TA SENDO A KSSN PORFAVOR ALGUEM PODE ME DA UMA VALIDA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario93 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Desculpe se eu estiver dando ress ao tópico, mas lá no site, não tem como colar o "nome" coreano, só se pode digitar, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ótimo tópico amigo parabéns ! vai ajudar muitos a criar acc no kgc ! mais outro dia fui criar consegui tudo na ultima parte eu desisti '-' abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 27 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não consigo colocar o KSSN direito como eu coloco !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 parabens ai pelo seu topic falto um tiquin de cada coisa né mais ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killersmk 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Como dá CTRL+V aew no site do KGC tipo eu já tentei usa todos os navegador q conheço Google Chrome Internet Explorer Mozilla Firefox e n da em nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilnightmare 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 no meu naun aparece la em cima o nome nem o código :nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 4 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Nao consigo colocar o nome!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 mal feito ao ensina como colocar p nome e esse gerador de kssn testei 58 vezes e todas elas da un tal de cargueira ou seja nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 consegui uma kssn valida so que to com problema na parte do email ta fautando foto ai no topico enta fica dificil sabe o que tenh que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Otimo tutorial O topico da pra melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 OBg pareçe ser funcional Vlw' Abraç' Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados