Fuckizinho 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Funções Regens No Delay 1 Jera Core Azul Tel BC Tel ET1 Tier Up - REMOVIDO Mature Hack 99% - Nao ta funfando, quando arrumar eu edito Mini Item Tutorial 1 Jera = Respec com apenas 1 jera. Core Azul = Risco de cair 1 item do inventario quando se teleportar (CUIDADO) Tel BC / Tel ET = São apenas teleporte para BC e ET1 Mature Hack = Segure o item com age no mouse e ative o hack. Bote o item que vai estar 99% maturado no inventario e desative o hack. Mini Item = Segure o item no mouse e ative o hack. O item vai ocupar apenas 1 espaço em seu inventario. Download da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Para liberar o link do download, clique em agradeçer, caso você caro membro não saiba como agradeçer apenas faça o que a foto abaixo está mandando) Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: não há necessidade do scan do injetor, pois o mesmo encontra-se sem qualquer ameaça de virus. Créditos: ao criador do hacker. Agradeça aii porfavor !! By: FuckzinhoBy: Fuckzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakk 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Olá amigo. espero que vc possa me ajuda, Uso windows XP e estou tentando usar esse hacker mais quando a dll injeta ela abre o painelzim do hacker e fecha sozim oque posso fazer pra isso naum acontecer?.. Lembrando que so fecha quando game.exe abre. Eu tbm tentei uzar no meu outro pc com windows 7 ultimate e tbm naum deu.. vc pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffflp 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ja agradeçi e não, destravo o link óó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakk 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Cara, essa DLL é do Pikesob, ela já foi postada aqui, não precisa ser repostada, tu apenas copiou o arquivo dele e re-postou, http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1683868-pikesob-bpt-4-18-1-a.html ai está o original. Isso é contra as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Re-post \; Evite Isso , Para Deixa Uma Melhor Web Cheats , Organizar & Tals ... Abraços Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Esta Dll Ja Foi Criada Pelo Postador Do Hacker!! Acho Que o moderador ira Excluir Este Tópico sem Necessidade!! Sem Cores # Sem Print's # Download Of # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Pega nada ^^ amanha tem att e os hack param de funfar LoL Pena que a WC ta uma bagunça, muitos tópicos inúteis, tópicos em areá errada. Ja to ate deixando um hack pronto aqui pra quando BPT att mais com um fórum desse jeito nem da animo de postar. Espero que apareça algum programador e poste hack pra vcs ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmz 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Faz isso não ! apokkaosaspo... WC precisa dos seus hack !!! '.' Pega nada ^^ amanha tem att e os hack param de funfar LoL Pena que a WC ta uma bagunça, muitos tópicos inúteis, tópicos em areá errada. Ja to ate deixando um hack pronto aqui pra quando BPT att mais com um fórum desse jeito nem da animo de postar. Espero que apareça algum programador e poste hack pra vcs ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragun123 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 o q ´´e 1 jera tira essa duvida ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alek28 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 olha sei como fazer o download da dll sem precisar agradecer ^^ e assim copia a url e tira a [/hide] isso inventaram pra te agradecimentos xD :pensativo: aki a verdadeira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Aff para, o cara quer ganhar popularidade e agradecimentos postando o rak dos outros, aff, isso é desanimador, vou com o PikeSob, espero que apareça alguem disposto a ajudar vocês com Cheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusWeilck 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Pega nada ^^ amanha tem att e os hack param de funfar LoL Pena que a WC ta uma bagunça, muitos tópicos inúteis, tópicos em areá errada. Ja to ate deixando um hack pronto aqui pra quando BPT att mais com um fórum desse jeito nem da animo de postar. Espero que apareça algum programador e poste hack pra vcs ^_^ LoL Maaan Faz isso naao =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauciancio 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Windows 7 32 bits fail !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutmut 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ddl aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Conteúdo existente: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1683868-pikesob-bpt-4-18-1-a.html Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados