Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PWSunrise


 Compartilhar

Posts Recomendados

- Aumentada, não quer dizer que toda hora vai vir full intervalo, não é como o outro servidor que faliu que bota vinha -20 -30, Brace -20...

- Deve ser no estilo fidelity, Add moderadas

 

Nao e nao deve tar bugado as add o propio gm fala que vai arruma forjei la case meio hora nesse prazo era pra ter saindo au menos uma add de -5 e so sai hp e dex:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

why,você tem que lutar pelos seus itens,o servidor é privado,sim é,porém está aumentado pra sair as reforjas com 0-5 -6 -12 e tals.

Você tem que esperar,ter calma,lug é pior .

 

mais eu nao to na lug e por isso que jogo em private se for pensar na lug ta laskado acha que com meia hora de forja e nao sair nem um add de -5 fora que quero aproveitar minhas fereias um pouco ficar ingual zumbi la 5 dias pra tirar os 3 -5 e fod4 isso fora a arma nirvana.

 

 

 

FORA QUE DEPOIS DISSO TUDO O SERVE VAI DA WIPE AI EU PERDO 5 DIAS DA MINHA VIDA:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Um Pw você fica full em 3 horas no máximo ou fique e espere um que você tanto almeja.

- Bando de mercenários nesse pw, querem $$ por skill nova, Esses serves estão praticamente te dando Set, Skill novas, Montarias, Voo praticamente de graça e você reclamando por tudo que você não gosta, cresça, nem tudo na vida é como você quer, vim falar um monte, criticar sem motivo em um servidor que está em construção é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- um pw você fica full em 3 horas no máximo ou fique e espere um que você tanto almeja.

- bando de mercenários nesse pw, querem $$ por skill nova, esses serves estão praticamente te dando set, skill novas, montarias, voo praticamente de graça e você reclamando por tudo que você não gosta, cresça, nem tudo na vida é como você quer, vim falar um monte, criticar sem motivo em um servidor que está em construção é tenso.

 

 

vo reporta vc denovo cara vc e muito do estressadim se e serve private tem que dar intem gratis mesmo vc que tem que cresçer agora se vc tem tanta do dos serve private pq nao faiz doaçao pra eles e para de me encher o saco ate pq serve private e inlegal entao vc ta participando de um crime entao fica na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Google traduz o que ele disse, Não entendi nada..

- Vai lá reportar '-' fiz nada de errado... Você que está arrumando confusão onde não tem motivo para isso ... Se olhar bem você é o unico que está arrumando briga, todos aqui se dão bem exceto você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- google traduz o que ele disse, não entendi nada..

- vai lá reportar '-' fiz nada de errado... Você que está arrumando confusão onde não tem motivo para isso ... Se olhar bem você é o unico que está arrumando briga, todos aqui se dão bem exceto você.

 

kkkkkk vc e muito comedia se ferro comigo hoje hoje que toma mais uma posso ageitar isso pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- to esperando .... Tick tock, tick tock, o tempo passando e nada acontece.

- só sabe falar, quero ver fazer ... Até agora falou que ia fazer várias coisas e nada aconteceu.

 

tem certeza que nada aconteceu com vc hoje e pq ta tao nervosinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKAKAKA By : GATUNO

 

Garotas Virgens Brigando ... Interessante

 

- Era pra rir? Não estava brigando, nunca vi isso como uma briga ... Interessante ver gente que não estava aqui na hora vim falar algo depois que acaba, vida de forever alone deve ser dificil .q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,sem brigas,nosso servidor está disponibilizando tudo gratuitamente,você ainda quer mais ?

reforjas de botas foram aumentadas sim,de armas,peitos,e demais itens,porém gasta um suor,não é um private ilegal,porque temos Host,e temos Autorização pra colocar o servidor online.

Se somos ilegais,LevelUp! tambem,porque o unico servidor official é o Chinês e o Brasileiro,que faliu a tempos e vendeu pra LevelUp! :}

Antes de querer falar merda,se liga de informações antes,obrigada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve e muito ruim joguem pw alpha la vc tira -30 na bota -15 no peito -15 no barcelete

 

seu serve e ilegual sim pq vc nao pago os files que sao de origuem do pw china a lug compro os files e outra coisa

 

- ele não para kk'

- 3 advertências de moderadores e ele continua a chingar e a procurar briga

e vc que ser o certim kerendo ser moderador kkkkk esse forum ja tem moderadores d+ e els nao vao sair pra vc entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve e muito ruim joguem pw alpha la vc tira -30 na bota -15 no peito -15 no barcelete

 

seu serve e ilegual sim pq vc nao pago os files que sao de origuem do pw china a lug compro os files e outra coisa

 

 

e vc que ser o certim kerendo ser moderador kkkkk esse forum ja tem moderadores d+ e els nao vao sair pra vc entrar

 

- Moderador eu? Quando eu disse que quero isso? Eu apenas mantenho a área limpa e não uma zorra igual ao que você está tentando fazer virar, Reporto mesmo, Chamo atenção mesmo, Se fosse errado e contra as regras os moderadores teriam mandado eu parar certo?

- Então fique em silencio e siga as regras, Não gostou? Reporta lá, Talvez você leve outra advertencia por reporta a mim sem motivo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.