U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · ;6701379']ok' date=' vou testar[/quote'] Da para se registrar sim . Que erro ta dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · login 123 senha 123 simplis assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkenhuh~ 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Muito bom hack véi '-' Deve ser funcional, pois a kinger host parece estar patrocinando =D Parabéns =) É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln >> Gifts << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Sim é funcional podem ficar tranquilos e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael9696 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · po , alguem manda o link onde se cadastra ai nao acho de jeito algum onde se cadastra e preciso mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Nossa vocês são cegos não acham o botão cadastre-se no FÓRUM ? APERTE CTRL+F E DIGITA ''Cadastre-se '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleotop 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · maninho falto so auto kil, onehit e stage clear...mais os de drop ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael9696 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · bixo ja usei CTRL+F mais nao acho o nome cadastre-se serinho nao consigo achar e quero mt usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · está no canto superior direito .(na parte de cima na linha do logo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael9696 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · mais tipo ali é pra criar uma conta aki na web cheats ? a mesma da web cheats se usa nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1008 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Cade os hacks de personagem: Auto kill - One hit - Monster vac etc..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Cade os hacks de personagem: Auto kill - One hit - Monster vac etc..? Ira sair nas próximas versões ! E tem que ser a conta no fórum que está o treiner ...(nao pode ser a da WC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Esse GC Trainer acabou com meu GC! Esse GC Trainer acabou com meu GC! ↓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1704351-exp-hacker-eternalcheats-gctrainer-3-0-drophacker.html Mano depois que eu usei ele, ele apagou todas a letras do meu GC! não consigo ver nenhum nome de sala, nome no login, servidor e outro! AGORA! eu peço ajuda pra ajeitar isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Esse GC Trainer acabou com meu GC! ↓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1704351-exp-hacker-eternalcheats-gctrainer-3-0-drophacker.html Mano depois que eu usei ele, ele apagou todas a letras do meu GC! não consigo ver nenhum nome de sala, nome no login, servidor e outro! AGORA! eu peço ajuda pra ajeitar isso! Não faça acusações sem fundamentos, primeiramente que isso é tecnicamente impossível de ser feito apenas com modificações de address e segundo que muitas pessoas já utilizaram esse trainer, muitas mesmo, e você foi o único que chegou fazendo essa acusação. Se você é do tipo que sabe ligar um pc apulso, não é culpa nossa e pelo fato de você ter feito uma acusação sem fundamentos e somente para nos prejudicar, não iremos dar suporte algum para você. @Topic Algum moderador pode fechar esse tópico? conteúdo já esta desatualizado devido a manutenção semanal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · cara eu não estou fazendo acusações sem fundamentos! quando eu estava usando esse programa ele fechou no meio do login e ficou assim! ou vc vai me dizer que foi a xuxa que vaio bagunçar com o meu GC?! eu gostei do Treiner apoio vcs! só que deu um erro e pedi pra vcs ajudarem! simples assim ! JA ARRUMEI O MEU GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikami 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · o EXP não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesaalvess 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Parabéns maninho levo meu agradecimento (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalamagoarcanjo 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Inutil, nao tem auto kill, hit k.o --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Hacker de Exp e Drop são completamente ilusórios, tudo fica no banco de dados da LUG não nos arquivos do Jogo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Conteúdo patched,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados