Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Qual o melhor pet jr?


rodrigofrpg
 Compartilhar

Qual o melhor pet Jr  

  1. 1. Qual o melhor pet Jr

    • Aron Jr
      0
    • Kungji Jr
      0
    • Astaroth Jr
      0
    • Amon Jr
      0
    • Victor Jr
      0


Pergunta

Bom gente to com essa dúvida e gostaria da ajuda de vcs...

Quero que me indiquem qual o melhor pet junior para PVP, missão ou as duas opções. Já consegui o pergaminho do Astaroth jr, mas pra juntar os fragmentos (nussss), ta tenso D+, to só com 100 ainda. Aí pra não perder tempo criando um pet ruim queria que me dessem uma força. Afinal, qual devo pegar primeiro? Amon, Aron, Kungji, Astaroth ou Victor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Astaroth Jr. não tem counter em pvp, regenera AP, Regenera Todo o MP, paralisa o monstro no alto se ele não tem super armadura, tem dano muito alto

Ex: Meu Sieghart tem 9100 de ataque (GP é Fóda u-u')

Meu Astaroth, Num monstro sem o Efeito "Aumentar Defesa", Dá 1 hit de 1900 (ou menos) e 25 de 1300 (Ou menos u-u')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Astaroth Jr. não tem counter em pvp, regenera AP, Regenera Todo o MP, paralisa o monstro no alto se ele não tem super armadura, tem dano muito alto

Ex: Meu Sieghart tem 9100 de ataque (GP é Fóda u-u')

Meu Astaroth, Num monstro sem o Efeito "Aumentar Defesa", Dá 1 hit de 1900 (ou menos) e 25 de 1300 (Ou menos u-u')

 

Caceta... Então ele dá 26 Hit?

Meu sieg tbm é full GP, 8600 k de atq ( fods mesmo no GP chegar a 9 k, e olha que sou full set ordem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.