alef2505 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · ja peguei 450 cristais do portal e nada do livro do aron jr. estou indo em Ruinas . Jaja acabo de pega os cristais .... e nada do livro do pet. ! alguem ajuda ew, palpite !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ThoT' 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Partidas no Modo Heróico ajudam. Mas é assim mesmo, demorado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Bem amigo,é dificil adquirir Vá indo no modo Heróico,uma hora ira vim o livro Tente ir com um amigo,peça pra ele deixar o inventario cheio. Assim se o livro vier,vira para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tumblr. 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Continue tentando, vá em outros lugares de arquimidia no heroico, um hora você consegue, tente o túnel do anões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:4thjob:. 12 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Velho vai na raça mesmo,vai tentando até de madrugada que tu consegue (ou não rs). Aproveita os seus chars que tem missão em arquimida e vai nas missões em heroico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Bom cara e dificil mesmo pra vc ter uma noçao eu peguei o livro quando ja tinha 900 e poco fragmentos de portaiss pra fala a verdade hj q peguei rsrsrs continue tentano nao desista eu fikei mo felizao qnd peguei kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alef2505 0
ja peguei 450 cristais do portal e nada do livro do aron jr. estou indo em Ruinas . Jaja acabo de pega os cristais .... e nada do livro do pet. !
alguem ajuda ew, palpite !?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados