Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Aurora Hack - IHLOADER

Posts Recomendados

Eai Galerinha da WC Hoje vim Mostrar esse hacker Que Funfa Perfeitamente.

alert2.png

OBS¹: Este Vírus é Inofensivo contra o Computador,É Necessário o Vírus para Rodar o Hacker,Então Desative o Anti-Vírus

Bom Então Galera vou Mostrar o Tutorial

1° Cadastre-se em - e Dps Logue-se.

2°Clique em Aurora hack 2.1 ou 2.2 (Não Lembro Direito).

3° Dps Clique Em RUN e Deu o Combat arms Vai ser Aberto em 5 Seg.

4° Dai Você Espera Carregar até a página de login e Aperte INSERT(INS).

5° Não Clique em Nenhum Hacker Até Logar-se.

6° Ao Logar-se Escolha seu Servidor e dps o Canal e Dps Pode Marcar os Hacker.

Créditos: NOOB Por Fazer Este Hacker, Infinity Hacks Por Fazer o Deixar eu Postar :D e a Mim Por Postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, além de nao ter uma boa formatação e estar mal apresentado esse cheat, nunca vi tanto trojan em um scan só. nao vou testar isso, :S vou deixar pra outros cobaias.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

noooooooooooooosssssa uodoauhoaeudhauoedhaoehuaeiouda, só agora que eu me toquei, nossa, esse cara deve leva um troféu sei lá, meu deus, alem te botar o arquivo diferente, boto um .rar cheio de virus, ***, nao baixem se nao querem trojan no pc de vcs galera.....

moderador, porfavor, closed aqui

Link para o comentário

esse hack eu ja uso aum mes já entao post hack novo nao fique postando hack que ja tem faz tenpo fica dica :sarcastico::sarcastico::sarcastico:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

cara pq vc tenta enganar os outros o site desse hack não passa nenhum vírus não, galera não baixem é furada é só procurar no google infinity hackers vc vai no site faz o download se cadastra e só se divertir...:inveja:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.