Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolução Do Grand Chase--> Pioro ou Melhoro ??


Murilo223
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mesma opinião que você

Season 2 quando comecei a jogar era melhor

não se as season 1 mais só sei que a melhor foi a Season 2

pois de agora ficou muito fácil de upar ante era mais divertido

para pegar 2º classe precisava pega 300 Frag's isso era difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu concordo com você, o GC pode até ter ficado mais amplo, mais chars, mais missões + pets (¬¬'' aff)

 

 

mas em compensação os chars estão todos desequilibrados, e as ST's então nem se fala.

 

lembra na season 2 e na season 1 que o problema do grandchase eram os hacks? hoje o GC está tão ruim que os hacks já nem são mais problema, não se vê mais nego o dia inteiro reclamando dos hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para a maioria dos players antigos,sem duvidas as season 1 e 2 eram as melhores

Bem,atualmente,eu diria que esta regular.

A Kog sempre ira inovar,sendo assim não agradara a todos

Nunca vai ter um jogo perfeito que agradara a todos

Não é a produtora que acaba com o jogo,e sim os os jogadores.

Resumindo,nestes ultimos tempos,creio que o Gc evoluiu um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu jogo dês da Season 2 . Queria ter visto como era a Season 1 :/ . Pra mim , até que foi boa a Season 3 , pois ficou mais facil de upar , mas nada comparado a Chaos . Agora , na Season Chaos , ja ta ridiculamente facil upar . Oque agente levava pra upa um char pro 60 na S3 , acho que da pra chegar uns 2 , 3 no 75 Agora . E ainda , com a Season Hero , agora Nivel não vai mais querer dizer nada . Só vai ter os cara locão com full 80 , que nem sabe dar um dash direito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu jogo dês da Season 2 . Queria ter visto como era a Season 1 :/ . Pra mim , até que foi boa a Season 3 , pois ficou mais facil de upar , mas nada comparado a Chaos . Agora , na Season Chaos , ja ta ridiculamente facil upar . Oque agente levava pra upa um char pro 60 na S3 , acho que da pra chegar uns 2 , 3 no 75 Agora . E ainda , com a Season Hero , agora Nivel não vai mais querer dizer nada . Só vai ter os cara locão com full 80 , que nem sabe dar um dash direito . eu achava melhor as atigas seasons pq era mais dif coseguir as coisas e isso dechava o jogo mais legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar o próprio game é apenas uma forma de retirar a pedra do sapato dos players.

Todos são culpados.

Se por exemplo, todos os jogadores gastassem 1000 reais por semana de Cash...o jogo seria perfeito.

"Ah mas não gastam"

Então não reclame que ele não é perfeito.

Ou então...se ninguém usasse hack, se todos fossem educados...se um noob ao invés de esculachado e rebaixado, fosse bem tratado, formaríamos jogadores melhores.

Eu espero que quem reclame seja um player completamente exemplar ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

season 2 ,só consegui jogar um póuco,por que não tinha grand chase no pc,e jogava no meu primo,mais lembro quando a 3 classe éra 300 frags,a 4 classe éra ir 5 em kamiki 5 em gadosen uns frags la,ér tenso o bagui,mais pelo fato de ser tenso éra legal,o problema é que na season 3 quando eu começei a entender mais o jogo,o cash estava mais caro que o normal,e não havia tantos hacks,eu voto na season 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 1 = Épica!

Season 1 ~ Season 2 = Melhorou com mais missões e chegada alguns personagens

Season 2 ~ Season 3 = Piorou com facilidade em algumas coisas!

Season 3 ~ Season Chaos = * meme jogando a mesa pro alto *

Season Chaos ~ Season Hero = Expectativa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.