Adrik33 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Preciso do script.kom posta aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosepo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · rsrsrs as pastas com os nomes UI.KOM, AI.KOM meio estranho :S, antes de fazer o gc eles estavam zoando ai dps q viu q ia da certo, começou a lançar ! kkkkk vlw por postar, ajudou bastante aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · arruma os arquivos ae cara pf Main.exe str_mission_br.stg str_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei_sinner 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Alguem ja conseguiu acessar o jogo? consegui entrar... Obrigado pelo post. Sempre ajuda muito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · so eu que tou com poblema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · O man vlw aki pego direitinho salvo a patria vlw mesmo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktinhoow 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · POOSTA O Script.kom please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxsuel Carvalho 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Kra brigadão... tava a dois dias tentando jogar e não conseguia por conta da atualização! Valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moojoo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · faltou stage/script.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafastrik 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · ei posta o mastergc atualizado o master sempre funfa aki sem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Obrigado pela postagem dos arquivos de ATT Irá ajudar diversos membros que possuem problema na atualização. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor_de_almas 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Alguem poderia me dizer por que quando eu baixo o arquivo main.exe aqui e coloco na pasta grand chase, quando eu abro o patcher pra jogar ele fica atualizando infinitamente o arquivo main.exe outra vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · ainda falta arquivos favor posta-los aki fica em 96% ta faltando arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefftdb 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Alguem poderia me dizer por que quando eu baixo o arquivo main.exe aqui e coloco na pasta grand chase, quando eu abro o patcher pra jogar ele fica atualizando infinitamente o arquivo main.exe outra vez? aki esta acontecendo a msm coisa quem souber ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · ae galera eu sei rezouver o poblema do main.exe so add meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satanico245 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · ja ta dando pra usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Belo tópico. Arquivos bem organizados e links funcionando. Geralmente esse tipo de tópico não tem vídeo aulas e muita gente fica fazendo a mesma pergunta, essa vai facilitar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unholy~* 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Aqui eu baixei todos os arquivos mas toda vez o main.exe atualiza interminaveis vezes, alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_boipeba01 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · GC aki nao quer att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Aqui eu baixei todos os arquivos mas toda vez o main.exe atualiza interminaveis vezes, alguem me ajuda?? aconteçe isso pois ele n posto tds os arquivos da manutenção de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · aqui também eu fiz tudo certinho e nada voltou a baixar os mesmos arquivos toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · resset/pet_zoro.kom não baixa, caso você faça upload do arquivo fico grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfsreiq 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Falta a script.kom na stage!Posta ae!To precisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Pois é, como bilhões de pessoas perceberam tá faltando script.kom posta aê, please!!!!!!!! leva meu thanks se postar!!!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykonmay 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Ae man posta o restante dos arquivos pq o meu chega a 94% e fika baixando o main constantemente, posta o script.kom e o pet_zoro , e se tiver outros posta ai. ou alguem que tem a atualização completa, refaz em outro topico postando os arquivos que falta, por favor. Bom Topico só falto completar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados