srasmitih 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · Lan Top NEW Eventos no server Lan Top desse final de semana!! [video=youtube;Q442g4Fmp0s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ola pessoal da WC esto aqui para falar que colocamos novos Evento no site, e que o Site esta totalmente Editado e Melhor Confira.! Esto aqui tambem para falar que se o canal do server chegar a 50 inscritos Todos do server Ira receber 5.000 reais dentro do server isso mesmo 5.000 reais Aproveite e chame amigos e se batermos o record ''20'' todos ON-LINE ira receber 2.000 reais na HORA data da premiaçao valida ate 31/08/212 IP do server Lan Top lantopminecraft.servegame.com site do server Lan Top É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Canal do server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter do server Lan Top @LanTopMinecraft Site parceiro do server Lan Top É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Topico criado e Editado BY [ADM]srasmitih Gosto do Topico agradeça nao vai matar , mais vai me ajuda! Oferecimento Equipe Sempre inovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bahiano14 3 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · como crio uma conta? como crio uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · cara na hora de entrar vc aperta ''t'' para escreva no chat vc escreve o seguinte /register <escolheumasenha> <repitasuasenha> pronto crio mas pra jogar eh preciso logar como fazer eh simples no chat vc escreve /login <suasenha> e pronto loga no jogo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiofohda 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Server off toda hora man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · eh q hj na minha rua nao teve energia para manuntençao deles !! mas agora ja ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaRoNrAmOs 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Caramba, eu adicionando o serve emocionado já, depois de tantas propagandas dizendo q o server era bom tauz tauz, quando adicionei, Server off ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho78 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Entra no meu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · horario do server por inguanto 06:00 a 00:00!! e onten cara tava foda pq teve GM q grifo la deu mo trablho pra min arruma eu tava com cabessa quente mas agora pode entra cara sussa mes q vem 24 hrs ON_LINE hehe ai sim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · server ta em manutençao mas ainda ta on por isso nao podemos atender vc's pedimos 1000 desculpas tavao reclamando do spawn agente mudo ja criamos um sistema de venda de lote automatico por isso tamos demorando para configurar vamos conf... tbm os comandos como por exemplo o /tpa o /kit nb o /kit vip e etc..!! mas enquanto isso vc's kiserem entrar e recolherem recurssos pode fikar avontade oks!!:smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · qse tuudo configurado entre no site e veja atualisaçoes videos e eventos e etc.. :amor::amor::amor::smiley::smiley::smiley::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · manutençao data e horario 1/07/2012 de 15:00 á 16:30:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeou 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · me adiciona na lista da white meu login leeeou Se tiver vaga de mod estou esteressado:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · [new] site novo com galeria de fotes + chat entrem e confirem!!:lol::lol::amor::amor::amor::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · server aberto entrem hehe! com atualizaçoes!!:segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · vejao o site inscreva-se no nosso canal!:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · novos videos postados!!!:lol::lol::amor::amor::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike17 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Fui Banido desse Sv Sem motivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · mike17 qual seu nick no jogo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Servidor legalsinho até.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheval626 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Seguinte não quero ofende-lo mas... Onde acho Emprego? quero ganhar dinheiro! coo ter permisões? Como conseguir uma casa/hotel e etc........................... entrei no server e zuei demaisssssssssss++++++++++ nenhum mod funciona etc...... mas nao sei nada poderia me u tutorial em video(acho mais facil fazer poque pra escrever ficaria um monte e em video é na pratica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Anjinha 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Serve Muito Bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · ip da conection error arruma isso........ 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · sim cara to fazendo muitos videos oks para ajudar todos sobre os empregos esto configurando o plugin jobs:bonzinho::bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reneger 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · Então cara... servidor top e tudo mais... mais eu queria saber se existe blocos protegidos para membros normais ou é somente para vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srasmitih 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · blocos protegidos so dentro do lote comprado com reais dentro do jogo se vc nao sabe como comprar veja o video no site!! clicando aki em videos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados