TurKojan2.0 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Bom galera, ta ai o topico http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-off-topic/172006-mais-de-200-milhoes-de-gold-pra-voces.html#post824777 Sei que não estou na área correta, mais é que no off ninguem ta indo, e eu acho que é uma otima oportunidade essa conta pra vocês. so clicar no topico http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-off-topic/172006-mais-de-200-milhoes-de-gold-pra-voces.html#post824777 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonierx 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · pow trojan mando muito bem + é tanta pessoua q nem da pra faze nada /ou pode me add no msn add ai se quise fazeno favor virei seu fã add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoO56 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · ow, neem dá pra entrar . vc entra e já tem outra pessoa entrando na mesma conta e depois fala que o ID não é mais permitido ou o cara foii banido ou trocou de senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procops 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · ridiculo isso que vcs fazen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EhooGuuh5 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Não cliquem. é virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · claro q eh vírus, nao tem nem Scan isso. hora de fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thpa2 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Nao é virus a acc existe, pena que é banida! Foi ban hoje atarde 13:45 uma coisa assim --" tinha 187.000.000 ://///////////////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiririri 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Posta otra ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasddl 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · O gold da acc foi adquirido devido ao bug do ano passado (2007) em que vc comprava um Sinaleiro ( avatar bandeira ) por 18k e vendia-o por 100k!. Grande Maioria das Contas que ultrapassaram os 20 milhoes foram Banidas ou tiveram seu gold resetado. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fkruut6yfu 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · manin passsa o seu msn ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · Scan[/color] isso. hora de fechar o tópico.[/color][/b] Acho que não precisa e não tem como Fazer Scan de um lik do proprio Forum.... Presta atenção ... A Acc existe sim mas ela foi Banida , eu peguei . Peguei muito os cara tava ate nervozo comigopq so dava eu ! poaksposaksapokas pena q acabou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados