Buh.S 15 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Estou com grande problema, fiz dois trabalhos, e salvei em jpeg, porem viraram arquivo S, cujo nao sei nem o que é.. Tentei entao gravar em png, porem aconteceu novamente, arquivo S. Alguem sabe como tirar esse bug? Ou como mudar para arquivo JPEG ou PNG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Arquivo S? Como Assim? O.O Fikou "NomeDoArquivo.s" ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Buh.S 15 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · entrei em propriedades e esta como arquivo S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Hmmm... Teria Como Postar Uma SS? Aí Fica Mais Fácil de Resolver! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faus-s 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · O problema era configuraçao, ja fora resolvido.. (por mim) Mas vlw a tentativa de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Buh.S 15
Estou com grande problema, fiz dois trabalhos, e salvei em jpeg, porem viraram arquivo S, cujo nao sei nem o que é..
Tentei entao gravar em png, porem aconteceu novamente, arquivo S.
Alguem sabe como tirar esse bug? Ou como mudar para arquivo JPEG ou PNG?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados