rafaelcarrilho 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Bom gente eu li uns tutoriais basicos e fiz essa sign.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Man eu acho que: *a borda ficou muito grande e torta *sem efeitos *simples demais *tipo fraca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Ficou muito ruim , BG horrível como sempre efeitos de iluminação mal aplicados! Render mal aplica ao BG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Vc melhorou desde a sua última sign, ficou até legal, mas algumas coisas: a borda tá estranha, tente deixá-la simétrica e do mesmo tamanho; o brush branco, da próxima vez, esconda a parte que está "muito branca", tente deixar a parte que está "dissolvendo" aparecendo. No geral, vc melhorou, mas continue lendo tutoriais e aprendendo cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 dica pra fazer bordas certinhas,faz uma seleção em volta da img toda,clique com o botão direito,stroke,e dai escolhe cor e px,assim que a maioria das pessoas fazem bom,como vc é iniciante e não entende mto de bg's,acho q só vou falar isso.dps vo fazer um tuto beeeem iniciante pra fazer sign com brushes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Muito Ruim Cara =X O BG Simples e Muito Sem Efeitos Sign Muitíssima Vazia, Tipografia Ruim Borda Muito Grande, Ilu Ruim Tbm Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 dica pra fazer bordas certinhas,faz uma seleção em volta da img toda,clique com o botão direito,stroke,e dai escolhe cor e px,assim que a maioria das pessoas fazem bom,como vc é iniciante e não entende mto de bg's,acho q só vou falar isso.dps vo fazer um tuto beeeem iniciante pra fazer sign com brushes eu iniciante ????? =X ------------------------------------ faz uns 2 meses q eu fico aki na designer zone... comecei agora com PS cs3 antes eu usava the gimp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 eu iniciante ????? =X E não é? @sign BG mto escuro iluminação Ruiiimmm borda muito grande tipografia feia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Tudo ruim man! vc exagerou na borda,quasse num fez nada no Bg e ainda errou(mais uma vez) na tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 melhoro, mas ta muito vazia e a borda ta muito grossa obs: se essa é sua segunda sign no PS, onde vc fazia os otros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Sign vazia tipo ruim borda mto grande a aquela tentativa de ilu ali do canto não iluminou nada Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Mano eu nao gostei muito nao ta muito clareada Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Tah bem simples... A borda exagerada, poucos efeitos, e muito simples.. Mas como voce eh iniciante, se voce treinar e ler mais tutos.., o seu 3 trabalho vai ser de nivel 20! :D Continue lendo tuto e treinando.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Olha cara comparando com as suas outras sign's, essa tá bem melhor, só que não gostei muito dela, falta melhorar um pouco. Ta vendo aê como ler tutos resolve ? voce ta bem melhor agora, continue assim =D Mas vá se aprimorando mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados