Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2º Trabalho no CS3


rafaelcarrilho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc melhorou desde a sua última sign, ficou até legal, mas algumas coisas: a borda tá estranha, tente deixá-la simétrica e do mesmo tamanho; o brush branco, da próxima vez, esconda a parte que está "muito branca", tente deixar a parte que está "dissolvendo" aparecendo. No geral, vc melhorou, mas continue lendo tutoriais e aprendendo cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica pra fazer bordas certinhas,faz uma seleção em volta da img toda,clique com o botão direito,stroke,e dai escolhe cor e px,assim que a maioria das pessoas fazem

 

bom,como vc é iniciante e não entende mto de bg's,acho q só vou falar isso.dps vo fazer um tuto beeeem iniciante pra fazer sign com brushes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica pra fazer bordas certinhas,faz uma seleção em volta da img toda,clique com o botão direito,stroke,e dai escolhe cor e px,assim que a maioria das pessoas fazem

 

bom,como vc é iniciante e não entende mto de bg's,acho q só vou falar isso.dps vo fazer um tuto beeeem iniciante pra fazer sign com brushes

 

eu iniciante ????? =X

 

 

------------------------------------

 

faz uns 2 meses q eu fico aki na designer zone... comecei agora com PS cs3 antes eu usava the gimp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara comparando com as suas outras sign's, essa tá bem melhor, só que não gostei muito dela, falta melhorar um pouco.

 

Ta vendo aê como ler tutos resolve ? voce ta bem melhor agora, continue assim =D Mas vá se aprimorando mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.