rodneyhacker2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 eai galera, pra quem não me conheçe; sou um programador experiente em alguns hacks pra uns jogos aki da wc; e como venho jogando gc desde a season 1, decidi estudar pra fazer um projeto LIVRE DE VÍRUS para todo mundo; vale lembrar que se não fose uma base do firefox, e o auto injetor do Xjapan(outro bom programador e criador do fully trainer) eu não teria chegado lá; chega de blablablá, lets go Funcionalidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor 2-Renomeie a dll para RodneyTrainer.dll(No video mostra ser XDT.dll, mais agora o injetor é meu e mudei o nome para ser injetado) 3-Jogue a dll para o compartimento C:/ 4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase 5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo 6-Divirta-se e siga as fotos NOVAS FOTOS ONE HIT AUTO KILL VIDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUÇÃO PARA ERROS POR Txowman Nas fases heróicas, após desativar o autokill no boss, Ative e desative o one hit em 2 clicks rapidamente! Removido. Scan do Rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se f7a33c38d004ab/analysis/1340832341/ créditos:rodneyhacker(eu) firefox xjapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgnh55 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Testando. Cara eu mudei o nome da dll para RodneyTrainer.dll e qnd eu chego abro o gc mais n injeta nada:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Testando. Preste bem atenção no tutorial, pois algumas coisas foram mudadas em relação ao video como: nome da dll e injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destructor16 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Nao funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Parabéns Rodney ! Continue fazendo seu ótimo trabalho dai, que eu continuarei agradecendo daqui. ;) Sobre o erro 0xAE, consegui da um "basta" nele quando eu fiz os seguintes procedimentos: 1° So ativar as opções de hacker quando a missão carrega(quando estiver dentro da missão). 2º Assim que chegar no chefe desativar a opção one hit/auto kill, e da 2 cliques rapidos no one hit(ativando e desativando rapidamente) 3° Só ativar as opções de hacker na proxima missão, ou seja, repeti o processo, sempre ativando e desativando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Nao funfo ;/ Veja se esta fazendo alguma coisa errada, a versão 2 se difere um pouco do video; o ichigo testou e funcionou no dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgnh55 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Cara me explica se e pra fazer alguma coisa com o antigo n to conseguindo so aparece wainting gc e nao acontece nada pf to querendo pegar 4 do siegggg :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilololi 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 hacker bom leva agradeçer. parabems sem virus mesmo akeles q aparecem é por causa do injetor mais nao e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Mano , toda vez que abro o gc , o hack , não sai da parte Aguardando Grand Chase ,eu logo e tals , crio sala , inicio missão , mais não sai disso , alguma solução pra isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgnh55 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 é aqui e a msm coisa n sai disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Cara me explica se e pra fazer alguma coisa com o antigo n to conseguindo so aparece wainting gc e nao acontece nada pf to querendo pegar 4 do siegggg :'( é porque vocês tem de extrair os arquivos e Executar o "Auto Injetor" Sempre como administrador, caso ao contrário nunca saira da parte de aguardando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormixmix 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 vo testa Teste mais de uma vez; aki mesmo na primeira vez o injetor não reconheçeu a dll; então feche tudo e tente novamente ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarSGL 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cara gostei do primeiro trainer mais esse segundo injector tah um lixo não sai do waiting grand chase n daria pra trokar o nome do arquivo e usar essa dll no primeiro injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Sim; que pena que n gosto esse ai era meu, e n esta saindo do inject Porque eu programei pra abrir 2 dlls neles xD(A SEGUNDA ERA O TRAINER EM DELPHI, SÓ QUE ATUALIZO E EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE DETECTÇÃO; ENTÃO O TRAINER AINDA ESTA COM 2 INJEÇÃO,E POR ISSO PODE BUGAR SÓ TENDO UMA) PS: tem que ser na tentativa que vai se quiser pode usar o outro e renomear a dll tmb; boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txowman 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 não ta funcionando man, tenta arrumar ai, realmente não tá abrindo o hack só a janela de aguardando gc. e também o hack já ta com nome RodneyTrainer.dll, não tem como renomear pra ele. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Mano , eu já usei seu primeiro hack e gostei , muito fácil de se utilizar , porém esse daí está difícil porque ele não está indo , estou fazendo tudo que está no vídeo mas o conteúdo não está funcionando , tente achar uma solução , flws abrçs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epubiano 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Boa mano.Levo thank's haha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Tentei umas 7 vezes e nada , o que eu faço ? Meu fã ? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianadog 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Rodney nao e pedindo muito nao mais no proximo hack att daria pra vc colcoar um gp plaza to fortificando muito meus itens ai meu gp acaba de tanto comprar itens se der coloca ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Noo meu caso o Windows aqui é XP , eu teria que abrir os programas como Adm. também?e outra o meu Gc esta situado no D: , teria que passar a .dll pra la eu so no c: ? Agradecido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Aguardando a resposta ainda ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianadog 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Rodney arruma o hack por favor aki nao sai do wainting grand chase so fica nisso preciso do hack e o unico de funfa aki em ksa preciso dele pq sem ele nao da pra eu fazer meu curujao sexta pra sabado e sabado pra domingo arruma ele ai por favor obrigado vc ja levou meu tanks antes agora vai levar outro se arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☻Patrick☻ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 print do dia 22 atualiza isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Ficar Atualizando prints é desnecessário.... GALERA EU VOU TIRAR A SEGUNDA INJEÇÃO DO INJETOR PRA FICAR 100% E VOCÊS COMENTAM NO TÓPICO PRA VER SE FUNCIONOU OK? JA TIREI ESTOU COLOCANDO O LINK NO TÓPICO; E TAMBÉM VOU EDITAR ESSE POST E COLOCAR AKI : Aguardando a resposta ainda ;/ Cara; eu falei que não é pra seguir o video ao pé da letra porque foi feito umas modificações xD AKI O NOVO LINK DO INJETOR ARRUMADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Noo meu caso o Windows aqui é XP , eu teria que abrir os programas como Adm. também?e outra o meu Gc esta situado no D: , teria que passar a .dll pra la eu so no c: ? Agradecido (:[/color][/font] acho que xp n teria necessidade, mais n basta tentar... sim o diretório da dll tem que ser no C msm estando instalado o injetor e gc no D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados